26 maio 2009

"Lixa" para remover saliências, polir e dar brilho




Acho que não dá para ver a diferença né? Mas ao vivo ficou com um brilho muito bonito, dá até para deixar sem esmalte e não fazer feio (em dias comuns é claro).
Eu descobri uma loja em um shopping perto de onde estudo que tem várias coisinhas de enlouquecer, desde maquiagem até produtos para cabelo, e claro, esmaltes e coisinhas para as unhas. Quarta-feira eu cheguei 10min atrasada na aula mas eu não resisti, tive que entrar assim que eu vi. Comprei essa "lixa", uma espátula de metal, e 4 esmaltes da Impala - Pink, Luzia, Zumbi e Tomate - finalmente, ô marca difícil de encontrar cores! Uma pena não ter nada da coleção Divas.
Na terceira foto as unhas au naturel, sem lixar, nem nada, na última foto as unhas lixadas e devidamente polidas e com brilho, dá para notar? 
Vejam que as minhas cutículas estão gigantes e eu estou doida para passar o alicate mas quero entrar nessa onda de manter as cutículas hidratando-as e dando um jeitinho depois do banho, vejam no blog Que unha bonita! como fazer.
Enfim, eu gostei muito dessa "lixa" e acho que dá um bom resultado, só a parte de remover saliências que eu usei tão pouco pois não senti necessidade.

5 comentários:

  1. ai q legal mari :D
    notei diferença sim =)
    tb estou deixando a cuticula quietinha rsrsrs
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ma, vim te convidar para participar de um sorteio no meu www.likeamake.com

    Um Blush Peaches da MAC e uma Necessaire Linda!

    O link direto para o sorteio é esse: http://www.likeamake.com/2009/05/sorteio-blush-peaches-da-mac/

    Se puder me ajudar a Divulgar, foi ficar muito grata!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que maravilha!!
    mas fala mais.. só tem cheiro de côco? hehehe
    já usou? gostou?? nos fale TUDO pls!! kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho ótima idéia não tirar cutículas, só hidratá-las e dar uma leve empurradinha. Vão ficar cada vez mais finas. Só que isso não é possível para quem faz as unhas há séculos como eu. São mais de 20 anos indo a s~lão e tirando com alicate. Se fico 15 dias sem tirar, morro de dor nos cantinhos do dedo (mesmo hidratando bem).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mari
    Eu já conheci a tal lixa. É realmente perfeita! Recomendadíssima!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!