08 maio 2009

Histórias de salto alto

Entrei no site da revista Gloss e me diverti lendo histórias de mulheres que já pagaram mico e até se machucaram (essa parte não é tão legal assim) por conta do salto.
Clique aqui para ler.

Eu adoro um salto, me sinto mais mulher com ele, acho elegante, alguns são sexy, e mesmo com a rotina de trabalho + faculdade, vira e mexe eu uso salto.
Não tenho nenhuma história engraçada de mico, mas uma vez eu estava voltando da faculdade e a minha sandália arrebentou, sai xingando tudo e todos, e me perguntando porque logo naquele momento e naquela hora, minutos depois sai um rapaz de um prédio com um tênis adaptado pois tinha uma perna menor do que a outra. Que lição!

4 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    Preciso te contar que já fiquei em um restaurante sem sapato po conta de um salto quebrado.
    Primeiro resolvi mancar e depois resolvi jogar o sapato no lixo!
    em pleo downtown no Rio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que cair eu nunca cai, mas perder o sapato do pé já!!!

    Que king kong!!!

    rsrsrsrsrsrsrs

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari =)
    Meu mico com salto alto é diferente... rss..
    Eu vou toda produzida e com havainas nos pés, quando estou quase chegando eu faço a devida troca e escondo o chinelo na bolsa.. rss... Hoje na festa de Dia das Mães da escola da Ayeska fui eu linda e rebolativa, maquiada como você sabe... rss... e Havaiana para o ponto de ônibus (as ruas aqui são paralelepípedos, nem louca estrago meus saltinhos... rss..), todo mundo olhava e e nem aí, quando entrei na towner que levava ao Teatro fiz a troca... rss.. As crianças olhando e cochichando... rss...
    Na volta fiz a mesma coisa, salto do inicio ao fim só de carro... rss...
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!