09 maio 2009

Gel facial Caffe Green

Lembram das amostrinhas de Hidratante para Gestantes que eu ganhei? Também ganhei de um gel hidratante facila diurno, o Caffe Green. 
Eu tenho a pele oleosa e a dermatologista disse que não preciso de hidratante, mas para escrever no blog eu o testei por uma semana e não mais do que isso, espinhas já começavam a querer pipocar no meu rosto. 
Achei um hidratante bem leve, nada gorduroso, bem absorvido pela pele, mas com um cheiro que me lembra vagem.

O que o fabricante (Biolab) diz sobre o produto:

O Caffe Green Gel Facial de Uso Diurno contém em sua formulação ativos naturais do próprio organismo (ácido hialurônico) e da nossa flora (óleo de grãos de café verde). Destina-se à revigoração da textura e suavidade da pele saudável, bem como à recuperação da pele envelhecida.
Sua fórmula diferenciada contém óleo de grãos de café verde, que atua na manutenção da função barreira da pele. Ao mesmo tempo tonifica e renova o viço. Possui também ácido hialurônico e D-Pantenol, elementos que comprovadamente potencializam a hidratação cutânea.
O Caffe Green Gel Facial de Uso Diurno possui filtros solares que garantem proteção contra a radiação ultravioleta A e B (fps 15 e UVA ++).

A pele fica com uma textura gostosa, macia, mas acho que não é o melhor para pele oleosa, quem tem esse tipo de pele e gosta de usar hidratante, primeiro consulte um dermatologista para saber se é realmente necessário e qual o produto mais indicado.

6 comentários:

  1. Oiii Mari, sobre o esmalte, numa próxima vou fazer a pontinha de outra cor pra ver como fica, ótima idéia!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mari!
    Eu sou do seu time, então.

    Só consegui acertar com minha pele após buscar socorro dermatológico. Ela tbm disse que eu não preciso de hidratantes,só sabonete e filtro solar seriam suficientes. O filtro é em Aquagel, ela tbm não quis arriscar álcool pois tive reação alérgica a um filtro da Loreal. Enfim, tem dado certo! =D

    Bjuu =**

    ResponderExcluir
  3. O produto parece interessante por tudo que vc colocou, exceto pelo cheiro ne rsss... parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  4. a minha pele é oleosa e a minha dermato indicou justamente essa linhas estou cotando os preços pra comprar! será?

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Estou usando o hidratante dessa linha.Estou amando,Só o cheiro que podia ser melhor neh??rs...Mais some rapido.
    Só tenho uma dúvida.Li em um outro blog,que essa linha é indicada para mulheres com mais de 30 anos...Alguem me tira essa dúvida...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. olá Rebeca, meu dermatologista receitou este hidrante para mim também, tenho 25....acho que não tem muito problema apesar de no site do proprio fabricante estar + 30 anos...ele me mandou usar o sérum paa area dos olhos e o hidratante noturno para o dia apenas o filtro solar da linha Sun Max.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!