29 maio 2009

Desodorante Spa Therapy Works

Eu fui premiada com um desodorante vegan do Spa Therapy Works no sorteio do blog Bleu Cerise e já usei para contar para vocês o que eu achei.
No primeiro dia eu passei de manhã e não retoquei, mas não deu certo, ele não segurou o dia inteiro e no início da noite eu evitava levantar os braços (rs). No segundo dia eu retoquei no meio da tarde, ele segurou melhor, mas a noite, por volta de 20-21hs, ele estava vencendo.
Eu acho que é um bom desodorante, tem um toque suave e um cheirinho de coco (todos os dois sem acento na nova gramática heim gente), mas vou usá-lo em rotinas mais leves, no dia-a-dia ainda fico com os industrializados mesmo.

O que eu ganhei foi o Bali Halli (esse da foto) e chegou na minha casa segunda-feira (25/05).


A descrição no site é mais ou menos essa:

Bali Hai é nada menos do que fresco e frutado, tem uma fragrância tropical! Leite de coco, suco de abacaxi fresco espremido com um toque de laranja. Este desodorante vegetariano neutraliza o odor de suor e destrói micróbios com a sua ação anti-séptica. Ele não interfere na transpiração, que é um processo de resfriamento natural, mas combate e mata bactérias causadoras de odor! Um doce para as suas axilas! Este produto livre de parabenos, alumínio e álcool vem em uma prática embalagem stick. Funciona!

Eu adorei ter ganho o sorteio e agora ter um desodorante que não agride a pele e nem a saúde. Obrigada Bleu Cerise!

* Hoje eu vim trabalhar super fashion, vestido preto e cinza, meia-calça preta, bota preta com cano e salto médios, jaqueta de couro.






4 comentários:

  1. Que bom que vc gostou do deo.
    Agora qto ao "vencimento" do mesmo (rsrsrsrs)
    pra ser sincera,eu nunca tive este problema com os deos dela, acho que vai mto da química corporal de cada um né?
    De qualquer maneira, experimeta num dia mais frio, ou que vc vá ficar + relaxada e nos fala tá?

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa outra linha tbm mas ainda prefiro as específicas para cor de cabelo. Acho mais potentes! =)

    Esse desodorante do post é lindinho mas o ideal é qd segura mais tempo né, vai que acontece algo e não dá pra retocar? Indiquei um no meu blog que aguenta 48 h sem retoque. Dps olha lá! bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari
    Tem selinho para vcs lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!