14 maio 2010

Vamos falar de...rotina.

Rotina não é necessariamente algo ruim, imagina acordar todos os dias sem rumo, ou fazer uma faculdade em que as aulas são esporádicas ou ter um namorado que as vezes aparece e as vezes não, mas ela cansa, todos os dias da semana eu faço basicamente a mesma coisa, durmo no mesmo horário, pego a mesma condução, o mesmo caminho etc. Se permanecer assim por muito tempo acabo por ficar entediada e irritada, procurando alguma emoção diferente sem conseguir ter idéia do que eu quero de verdade.
Chega uma hora que vocês também cansam da rotina? Como se sentem e como fazem para sair dela?

Sabe o que eu quero mesmo? Viajar! Sumir um pouco do mapa, relaxar e me preocupar apenas em decidir qual passeio farei no dia seguinte ou se vou simplesmente ficar de pernas para o ar. Ai vidão!

2 comentários:

  1. Oii Mari, sou sua seguidora há algum tempo e venho sempre aqui ler seus posts, mas este de hoje, TIVE que comentar, querida....rsrss pq estou IGUALZINHA a você...entendiada com esta rotina de trabalho e as mesmas coisas, as mesmas pessoas no trabalho, os mesmos clientes, enfim....eu tbm quero muito viajar, sumir do mapa...aiii,vamos???? rsrsrrss..

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii.... Tem dias que eu também quero sumir do mapa!
    Principalmente quando estou de tpm.... hahahaa
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!