04 maio 2010

Sabonetes glicerinados Phytophilo

Eu ganhei três mini sabonetes da Phytophilo para experimentar, um de Erva Doce, Leite de Cabra e Aloe Vera, outro de Acerola, Maracujá e Abacate (o da foto) e o outro eu não lembro (sorry!).
No geral eu achei que todos limpam suavemente mas retiram bem a sujeira e a oleosidade da pele sem agredir mas sem nada de especial, não têm ação hidratante e nem cheiro que lembre os ingredientes. Mas é bom ressaltar que sabonetes glicerinados não agridem o Ph da pele, removem a sujeira sem tirar a proteção natural e têm baixo risco de alergias.
Os sabonetes da Phytophilo e outros produtos da marca podem ser encontrados na loja virtual Abazzy.

2 comentários:

  1. Olha só, eu nunca usei esta marca! Parece ser bem natureba....
    bejos
    amandinha

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas fiquei curiosa com o de acerola.

    Amadinha, amanhã tem promoção da maleta roxa e lilás cheinha de produtos para pintura, decoupage e artesanato. Passa lá no meu bloguinho. Sei que tu não fazes essas artes, mas será um bom presente para tua mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!