27 maio 2010

Bijous da feirinha

Sempre que eu vejo uma feirinha a primeira coisa que eu penso é: bijous! E na maioria das vezes eu não consigo resistir, então é por isso mesmo que eu evito parar quando vejo uma, mas nem sempre dá certo, e toda mulher deve concordar que os acessórios fazem toda a diferença no look.
Anéis super baratinhos, dois reais cada, é aquela coisa descartável mesmo, a cor sai com o uso, mas pelo preço acho que super vale a pena.
Foi preciso garimpar na barraquinha, muitos tinham cara de coisa super barata mesmo, esses três eu achei com um acabamento melhor.
Ah esse colar eu ADOREI! Eu passei por uma barraca vi um que gostei e pensei em comprar, fui almoçar e decidir voltar, só que no meio do caminho eu vi esse e não resisti, aproveitei e comprei essas pulseiras douradas para usar combinando.
O brinco foi uma colega de trabalho que levou para eu experimentar, é o seguinte, minha orelha rejeita tudo menos ouro, e esse é de aço inox, incomodou um pouco no final do dia mas até que consegui usar por horas. O anel também é de aço inox, um conjunto de pulseiras básicas e uma pulseria com pedras que eu achei linda demais!

O esmalte é o 40º da Colorama, depois de meses finalmente fiz as unhas no salão, quanta diferença!

4 comentários:

  1. Ameei o colar...
    tbm não resisto umas bijous.

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha!Adorei o esmalte! Já ia perguntar quando li as letrinhas minúsculas. Fiquei viciada em Allure POR TUA CULPA! hehe

    Amanhã, depois de muitos dias, farei no salão tamém. Ou será Carbono (colorama) ou licor de Cassis.

    Tu vais adorar o blog da minha amada @marciameira. Lindo e útil como o teu:
    http://temdetudoblog.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha,,
    Adoro salão..mas tó numa dureza e não dá pra ir..
    Tó ajudando meu filho que está desempregado.. Então qualquer gasto tenho que me conter..
    Mas vai durar pouco...
    Mas quando eu poder ir..
    Vou cortar o caeblo, fazer luzes, sombracelhas e os pés..
    Tenha um ótimo final de semana..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!