13 maio 2010

Amo muito!!!

Eu to consumista pra caramba essa semana, tenho que me segurar seriamente senão acabarei cometendo loucuras e detonando o cartão de crédito.
Só que fica muiiito difícil me segurar se eu continuar a visitar blogs e conhecer lojinhas magavilhosas como a amomuito.com, culpa da Fefeh Beraldo do Pimenta Rosa, se eu não gostasse tanto do estilo divertido dela de escrever eu não voltaria no blog SEMPRE e nem conheceria essa loja virtual.
A LOKA das tachas, e o engraçado é que eu só tenho uma sandália com elas, que coisa não?
Adorei essa fivela de lacinho, só não sei se a cor do cinto é muito usável, acho que seria melhor se fosse um preto, marrom, café, uma cor mais escura.
Eu já vi esse modelo de brinco em algum lugar e já achava fofo demais.
Só consigo imaginar esse colar por cima de uma regata branca.
Poder!
Adoro acessórios pretos e adorei essa pulseira de couro trançado.

São só algumas coisinhas da loja, eu gostei de vááárias coisas, só confesso que adoraria ver uma bolsa clara com um laço, fikdik.

4 comentários:

  1. Estou igual a vc gatha!!QUERENDO GASTAR ,QUERENDO TUDO KKKKKKKKKKKK...amei o cinto..lo brinco..linndo!bjos

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que tudoo, tbm fico querendo tudo que vejo na minha frente ..
    e vc tbm tem um bom gosto , beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Morrriiiii
    quero tudoooooooooooo
    amei o cinto!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  4. Hahah eu não tenho culpaaa!

    Eu só compartilho pra todo mundo sofrer junto comigo :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!