19 maio 2010

Nintendo Wii

Geeente, pára TUDO! Eu nunca fui tão viciada em video game como agora, estou adorando ter esse aparelho divertido em casa, vira e mexe dá vontade de sacudir o braço. Por enquanto, o meu jogo preferido é o de Tênis, no começo eu era péssima, agora estou bem melhor.
Já compramos um game novo, o Mario Kart, o mais legal desse é que dá para jogar online com pessoas do mundo inteiro, o mais chato é que eu sou muito ruim, preciso treinar bastante, por enquanto a minha melhor colocação foi 6º lugar de 12.
O meu irmão comprou Zelda, não gostei muito, só dá para jogar uma pessoa e é um jogo de fases mesmo, eu prefiro me mexer e chamar o povo para um campeonato.
Se você está na dúvida entre comprar ou não, opte pela primeira opção, ele acaba com os domingos de tédio e bota a família toda para se mexer. O contra é a dor no ombro depois mas isso acostuma e vale a pena.

Para o fim deste ano, a Microsoft anunciou o Projeto Natal, é um video game sem controle, uma câmera 3D detecta os movimentos humanos e ainda é capaz de scanear imagens, veja o vídeo aqui.
Esse será O bicho, mas com certeza o precinho ($$$$) não deve ser nada convidativo.

3 comentários:

  1. Mas o Projeto Natal é só para quem tem o Xbox 360, e parece que vai custar uns R$400,00. Assim que lançar eu compro hehe

    Eu tenho o Wii a um bom tempo, mas enjoei... faz tempo que nem toco no bichinho, por que prefiro jogos de mais ação, por isso acabo jogando mais meu 360.

    Mas é um bom console ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaa
    nem falaaaa
    o meu marido é viciado em wii
    ele trás os amigos dele em casa e fazem maior aueee jogando tenis
    hihihih
    eu jogo mto mal...mas, sim,é viciante!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  3. Ixe ... mais uma pra entrar pro mundo dos gamemaníacos???

    Aqui em casa nem cogitamos o Wii, os jogos são muito "restritos". A dúvida era PS3 ou XBox mas como não desbloquearam o PS3 ainda acabamos com XBox ... esse mesmo que vai ser lançado o Projeto Naval que vc mencionou hehehe

    P.S.: jogo video-game desde criança, quem gostou quando criança não deixa de gostar nunca!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!