12 maio 2010

Abismada com a C&A.

Eu estou louca atrás de um vestido tipo chemise branco, LOUCA mesmo, e resolvi primeiro visitar as lojas fast fashion, Zara, Renner e C&A, na Zara encontrei, mas num tecido muito transparente e eu quero usar com legging, meia-calça e sozinho, na Renner não achei, apenas blusas do mesmo estilo, e na C&A eu até encontrei, mas com um corte e um caimento tão feios que não valeria a pena comprar. Também experimentei blusas na C&A e fiquei abismada ao vestir, o tecido é péssimo e nada ficou bom, ou o decote ficava exagerado ou a blusa virava um balãozinho no quadril e não fechava no busto.
Sério, sempre foi assim e eu nunca notei ou agora piorou mesmo?
É meio incompreensível isso pois é a loja de departamento que mais investe em coleções especiais, eu esperava algo que pudesse usar mais de uma vez, mas a sensação é que a blusa iria se desfazer ao ser lavada ou que a costura iria arrebentar a qualquer momento.
Vocês costumam comprar lá? O que acham da loja atualmente?

7 comentários:

  1. Eu Odeiooo a C&A primeiro pq os tamanhos especiais dele não são tão "especiais" assim rs... e segundo por causa do corte... Acho um horror...

    Adorei seu blog amiga!
    Bjksss,

    http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gosto do seu blog e sempre dou uma passadinha, mas nunca comentei.
    Eu desisti da C & A já faz muito tempo.
    Tem muitos jeans, mas todos de cintura baixa e eu sou cheinha. As blusas, nem pensar. Parece que eles fazem roupa só para adolescentes de 15 anos e que pesam 35 quilos.
    Quando a C&A começou tinha tanta coisa legal, roupas com corte e acabamento bons.
    Agora parece tudo como voce falou. Vai se desmanchar na primeira lavada. E o preço é caro. C&A só passo na frente da loja nem entro mais. Já liquidação da Zara ou Renner sempre acho coisa ótimas com preços camaradas..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achava que era só eu. Nada me serve lá, tudo fica grande e com um caimento horrível. Tava até meio deprê achando que eu é que estou muito esquisita...
    Pelo jeito não! \0/

    ResponderExcluir
  4. C&A pra mim é lugar de "achados" ... nunca tem nada que eu gosto, mas de repente!!! Dou de cara com uma peça linda e perfeita.

    Só achei estranho o lance da qualidade do material ... tenho uma regatinha de lá que é Branca e Vermelha e minha mãe ficou abismada da parte branca não ter ficado rosa na 1ª lavagem.

    ResponderExcluir
  5. apenas gosto nestas lojas da secao infantil, tem coisinhas muito fofas para minha filha, mas para nós, raramente acho algo que preste. Adorei seu blog e de tanta inspiracao resolvi criar um tb. Bjo

    ResponderExcluir
  6. É de fato a qualidade dos produtos de lá deixa muito a desejar, esses dias comprei uma camiseta linda na terceira vez que usei ela deu uma rasgadinha bem na gola da camiseta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!