12 março 2010

Vamos falar de...o tarado da condução.

Quem anda de ônibus, metrô e/ou trem já deve ter esbarrado com algum tarado da condução. Eu resolvi falar desse assunto porque ontem, na estação do metrô, alguns homens ficaram me chamando para entrar no vagão, não que eu seja a super gostosona, mas eles não podem ver um rabo de saia.
Eles agem discretamente, se posicionam atrás da vítima ou ao lado dela quando está sentada no banco da ponta, alguns usam até as mãos.
Já aconteceu comigo, quando eu tinha 18 anos, a caminho do meu primeiro emprego um homem passava a mão em mim sempre que o ônibus mexia um pouco mais, fiquei irritadíssima e a sorte foi que uma pessoa levantou e eu pude sentar. Em outra ocasião eu estava sentada e um homem se posicionou ao meu lado e ficou roçando no meu ombro, eu levantei.
Cada pessoa tem uma reação, eu não consigo ser grossa ou brigar, tenho medo, não sei quem é ele e nem o que é capaz de fazer.

Já aconteceu com você? Qual foi a sua reação?

Existem mulheres que gostam, se você for uma delas dê a sua opinião também, pode ser como anônima.

7 comentários:

  1. Ai eu como tenho o sangue quente, um certo dia gritei no meio do onibus "Desencosta seu pinto de mim que eu não sou suas negas não"
    O homem se afastou, e eu pude continuar minha viagem sussegada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comigo nunca rolou nada muito explícito, pelo menos não em ônbibus; mas no primeiro ano da faculdade, um grupo de meninas e eu estávamos falando como é chato voltar pra casa e tal, principalmente porque as linhas de ônibus aqui são meio loucas... Eis que uma começa esse tipo de assum e... Surpresa!!! Se tinha duas ou três no grupo que não foram "molestadas", era muito!!!

    Dependendo do ônibus, eu faria um escandolo. Sério!
    Principalmente se não fosse circular... Mas se fosse, eu desceria em outro ponto, pegaria um taxi ou algo assim, para despistar o cara depois.

    Detalhe que uma vez vi um hentai, quer dizer, meu namorado me mostrou, mas só vi uma parte (não entendo nada de inglês e a legenda era nesta língua, e menos ainda da língua falada no desenho, o japonês), onde tinha uns caras que ficam molestando meninas em ônibus/metrô e criavam até um grupo para arragair novos molestadores o.O'

    Como disse, eu não fui, mas você não vai acreditar... Meu namorado foi!!!
    Fez um viagem inter estadual e um cara no banco da frente colocou a mão para trás e começou a pegar no pênis dele por fora da calça... Ele estava dormindo e assustou, aproveitou uma curva, se mexeu e tossiu. Eu teria dado uns berros e feito o cara ficar com vergonha, muitaaaa vergonha!
    Ele disse que depois nas paradas o cara nem ficava perto dele e parecia bem constrangido.

    Bjs

    *vou deixar em anônimo para preservar meu namorado*

    ResponderExcluir
  3. mlr num me fala disso q me da é odioo naaaaaaaaam!! ¬¬'

    um dia entrei no busao,quase vazio so umas 10 cadeiras ocupadas.. pois num veio um véi e ficou em pé do meu lado se deitando pra cima de mim! e eu nervosa como sou fikei foi com medo!! mparecendo uma estatua quetinha! rsrs
    mais na hora qe ele sentou eu levantei e sentei do lado de uma senhora.. e pra piorar todo mundo tinha percebido e qndo eu levantei todo mundo ficou olhando pra mim e balaçando a kbça pro véi...naaaam!
    destesto isso!!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Uma mãe de um colega meu fez o cara passar vergonha, ela gritou: "você esfrega, esfrega, mas isso não fica duro nunca!"

    Hahahahhaa, ele até desceu do ônibus.

    ResponderExcluir
  5. Olá , sou homen e já vi uma vez um homen se contorcendo todo para sarrar uma garota no tren , achei um absurdo ,
    Mas eu tento não encostar nas mulheres no ônibus ou trem , porem é inevitável quando a condução está muito cheia, então ao invés de enconstar em um homen prefiro ficar perto de mulheres de preferência cheirosa. Será que eu sou um tarado da condução por isso ????

    ResponderExcluir
  6. tem mulher que gosta, esses dias passei por uma, sou crente em JESUS CRISTO e esses dias entrei no onibus e nao teve jeito uma senhora passou por tras de mim e eu estava atras de uma menina que estava conversando com a outra ela falou:
    Ahh pensei amiga que era vc que estava passando aqui eu vi um negocio grande atras de mim ja que vc´é tão grande, se esse que passou atras de mim soubesse como eu estou ele nem fazia isso estou com tanta fome tem dias que eu nao vejo a coisa, fiquei sem graça dentro do onibus e nem falei nada nao tinha intenção de fazer nada com aquela menina

    ResponderExcluir
  7. É incrível como nos dias de hoje as pessoas ainda são coniventes com homens abusadores, inconvenientes, tarados e nojentos. Como se fosse nossa obrigação como mulher deixar que façam o que quiser. Eu tomo ônibus todos os dias e ando com: soco inglês, taser, spray de pimenta e uma peixeira. Não precisei usar nenhum...ocorre às vezes de algum idiota tentar folgar, eu dou porrada com a bolsa, cotovelada, xingo, e costuma funcionar. Mas se um dia partir pros finalmentes, o cabra vai experimentar uma das minhas amiguinhas aí que falei...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!