15 março 2010

Havaianas estilizada com decoupage


Não, não fui eu que fiz, não tenho dom para o artesanato e muito menos paciência e dedicação, admiro quem tem, mas eu prefiro comprar pronto, ou melhor ainda, ganhar!
Bem, primeiro vou falar da técnica, é fácil ou parece fácil, os materiais principais são papel, tesoura e cola. O nome Decoupage vem do francês e significa cortar ou cortar dando forma, e a técnica pode ser aplicada em diversas bases..
A estilização dessa Havaianas eu ganhei da Sueli que também faz outros tipos de artesanato, para ver os trabalhos dela acesse o blog Arte em Tudo.
Além disso, a Su também faz drenagem e outros tipos de massagens, ela atende na região da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro. Eu faço drenagem com ela e posso dizer que ela tem uma mão ótima para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!