19 março 2010

Loja Virtual Abazzy


A Abazzy é uma empresa do setor varejista de cosméticos naturais e orgânicos inspirados na Amazônia. Tratamento facial, corporal e capilar além de uma linha especial de maquiagem, são exemplos do que podemos encontrar na loja virtual.
As atividades de comercialização começaram em 2009, sempre buscando, os melhores fornecedores como Mary Kay, Folhata, Acqua Cosméticos, Phytophilo, Archy, entre outros.
A forma de comercializaçã e a escolha dos produtos, a valorização da natureza e a preocupação com a preservação dos recursos naturais,nos tornam uma empresa diferente e especial. Trabalhamos apenas com fornecedores que desenvolvem o comércio socialmente justo e responsável. Acreditamos que este é o principal caminho para contribuir com a preservação do planeta.

As facilidades de pagamento: 18X Fixas

Promoção:No campo “cupom de desconto” no carrinho de compras digite: VAIDOSAETODAPROSA e ganhe 5% de desconto ( para dispor do desconto o cliente tem que estar cadastrado no site ).

Ainda não comprei no site mas achei bem interessante a proposta, abaixo alguns produtos que me chamaram a atenção:
Quando eu leio manteiga corporal imagino logo algo bem hidratante ainda mais quando é de castanha do Pará.
Argila é ótima para a pele, acho que é a melhor máscara que tem, barata e eficiente.


Infelizmente eu não tenho banheira em casa mas me imagino em um copo gigante de Cebion. Delícia!

4 comentários:

  1. a manteiga hidratante me interessou muito! eu tenho aquela de oliva da Avon e foi um dos melhores hidratantes q já usei!
    e essa máscara de argila, que efeito tem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, achei seu blog no "blogs femininos" e gostei muito, parabéns!

    Eu gosto muito de usar argila na pele do rosto, acho que refresca a pele.

    Ah, eu tô sorteando uma sombra mousse da Catharine Hill. Se puder, dá uma passadinha no meu blog:
    http://capacit0rdeflux0.blogspot.com/2010/03/sorteio-catharine-hill_17.html

    ResponderExcluir
  3. Oie, tem selinho para você lá no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei de saber sobre essa argila. Estou doida atras de uma!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!