16 março 2010

Troca e compra na loja virtual Passarela

Eu já falei sobre a loja virtual Passarela aqui, e até comentei que uma sandália que comprei me deu a impressão que apertaria muito os meus dedos por isso resolvi trocá-la. Só que ocorreu um erro no site, fechei a compra com os bônus mas ao receber a confirmação por e-mail vi que havia sido debitado o valor integral no cartão de crédito, na hora eu escrevi para lá e no dia seguinte eles me ligaram, preferi deixar assim e utilizar os bônus em outro produto, afinal, não daria tempo para extornar para o mês de março.

Vamos ver as minhas novas aquisições abaixo?
Comprei para sair e para ir trabalhar naqueles dias que dá vontade de usar salto.
Foi uma ótima surpresa, apaixonei por ela assim que calcei, a qualidade é muito boa e é super confortável.
Essa marca é super conhecida pelo o seu conforto então acho que não preciso falar sobre isso.
Ela é básica, de boa qualidade e o preço é ótimo!
Chanel Wannabe - R$49,99
Eu sei que esse modelo está mais do que saturado mas eu queria muito uma de alça transpassada para usar na noite.

A loja é confiável e a entrega é rápida.
Há 3 tipos de frete e eu escolhi o mais barato que ficou algo em torno de 6 reais.

Um comentário:

  1. Olá, sou sua mais nova seguidora. Achei o seu blog um luxooooooo. Simplesmente adorei.
    Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!