10 março 2010

Eu experimentei Kinder Bueno White

Não é cosmético, é chocolate! Mas acho que combina muito com mulheres na TPM, não acham? Ou fora dela também.
Estava eu pagando o almoço no restaurante a quilo quando me deparo com váááárias embalagens do Kinder Bueno White, não consegui controlar a minha mão e nem a minha gula, peguei e já fui dizendo: "quero isso aqui também".
Saí do restaurante conversando e sem pretensão nenhuma fui abrindo o pacotinho, oferecendo, e botei um quadradinho na boca, agora pára tudo! Orgasmo alimentício, nada menos que isso, delicioso!
Muito difícil dizer qual o melhor, se é o tradicional ou o white, só sei que os dois são maravilhosos, quero caixas disso!
Paguei R$3,90.

Um comentário:

  1. Eu amo kinder bueno!!! Quando vi que tinha um post sobre isso aqui vim correndo ver!

    Experimentei esse branquinho, mas o outro é muito melhor = )

    Beijos = *

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!