01 março 2010

A sua mente é feminina ou masculina?

Esse post não tem nada de científico, é apenas mais um assunto que paira sobre a minha cabeça depois que conversei com o meu irmão ontem.É claro que eu converso com as amigas e peço a opinião e conselhos delas, mas também gosto de saber o ponto de vista masculino, eles são bem mais práticos, preto no branco, é assim e pronto, eu dou muitas voltas, analiso cada situação minuciosamente, fico tentando adivinhar o resultado, e isso me desgasta porque o assunto não sai da minha mente.Eu li aquele livro Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor e tem uma parte interessante que eu não esqueço, a mente feminina nota detalhes, a masculina vê como um todo. Foi a partir disso que concluí que a minha mente é muito, mas muito mulherzinha mesmo, tanto que chega até a irritar, as vezes eu queria ser mais prática como um homem e ver as coisas por completo ao invés de ficar tentando decifrar cada pedacinho até encontrar uma solução ou descobrir o que quer dizer, o que na maioria das vezes não dá certo, só chega ao final quando eu vou lá e faço ou quando acontece.
Você passa por isso ou é bem mais prática do que eu?

5 comentários:

  1. A minah mente é masculina total! hahahah
    Tem uma amiga minha que já me disse que eu eu sou mulher por fora, mas que eu penso como homem! E sou mesmo... sou prática, com visão do todo. Não sei se fiz engenharia por isso, ou por fazer engenharia fiquei assim. rsss

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu sou igualzinha a você!
    Acho que vai de pessoa pra pessoa, mas em geral somos mais detalhistas em coisas que pedem praticidade.
    somos mulherzinhas mesmo!!
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também su super mulherzinha!
    Chego a irritar!
    hahahaha!

    beijocas pra vc, mari!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu noivo costuma dizer que eu sou um muleque de vestido! SHIUAHSAISUH :DD Sou daquelas que AMA FUTEBOL E ESTÁDIOS E NÃO PERDE UM JOGO,FALO PALAVRÃO QUANDO MEU TIME PERDE,BRINCO DE LUTA LIVRE,ASSISTO LUTA LIVRE ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA! HAHAHA .. SEM CONTAR NAS HORAS QUE PASSO NO VIDEO-GAME! OO' Falando assim,ninguem diria que sou uma guria loira,com unhas vermelhas e tatuagens femininas. Mas eu gosto de ser menina muleka ! ;p Por sinal,AMEI SEU BLOG! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!