04 março 2010

O Segredo da Coluna Saudável

Esse livro é um guia prático que ensina a melhor maneira de usar, entender e cuidar da coluna vertebral, ele traz relatos de pacientes que encontraram na quiropraxia e em simples mudanças de hábitos soluções para problemas de saúde. Avaliações posturais que mostram como a coluna vertebral é usada por 99,9% das pessoas de forma errada e um questionário que identifica com precisão as principais causas das dores e seus sintomas são pontos fortes da obra, que ainda apresenta uma classificação bastante interessante sobre as três principais categorias das causas da dor: a causa estrutural, a causa química e causa emocional.
Com uma linguagem de fácil entendimento, o australiano Jason Gilbert, que já atendeu em 15 anos de profissão cerca de cem mil pacientes em diferentes países, faz alertas sobre os principais erros posturais cometidos no trabalho, na academia, durante a realização das tarefas domésticas, erros de quem passa horas dirigindo, as piores posições para dormir e muitos outros “puxões de orelha”. Em um jogo de certo e errado, ilustrações exibem a maneira correta de realizar essas atividades diárias. Até mesmo escovar os dentes e os cabelos, tricotar, carregar uma criança no colo ou amamentar, levantar-se corretamente da cama são ações que merecem muita atenção, pois a forma inadequada de realizá-las poderá comprometer – e muito – o bom funcionamento da coluna vertebral e ocasionar sérios problemas.
O autor também fala sobre os males provocados pelo estresse excessivo, alimentação inadequada e sedentarismo. É só seguir os passos que o livro ensina. Uma vida saudável – sem dor – te espera!

O Segredo da Coluna Saudável – Siga os passos para uma vida sem dor
Autor: Jason Gilbert – quiropraxista
Editora Gaia, 265 páginas
À venda das melhores livrarias de todo o país e nas clínicas Quiropraxia Jason Gilbert (SP: Vila Olímpia, Av. Paulista e Tatuapé / RJ: Barra da Tijuca)
Valor: R$ 42
Contatos do autor: (11) 3845-4115 e www.quiropraxiajasongilbert.com.br

Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Um comentário:

  1. I want to use it.what's the price of it?I used to MAC product from a long days,but now i want to take a new test.Thanks for this embarrassing info.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!