25 março 2010

O que eu achei do Effaclar K

Eu comprei o Effaclar K 30ml na Cosme-De na esperança de ser o salvador para a minha pele, achei que o adotaria para sempre mas na verdade não foi bem assim.
Vamos ver o que ele promete:

"Para o Rosto e Peles Oleosas.
Fluído diário que ajuda a corrigir e transformar progressivamente a superfície da pele, através de uma micro-esfoliação do relevo cutâneo, sem provocar irritação. A pele se torna mais lisa, clara e melhora o conforto cutâneo. Effaclar apresenta uma inovação: o LHA (lipohidroxiácido-patenteado). Este componente é um ativo queratolítico que possui uma afinidade excepcional com a epiderme. Distribui-se de forma homogênea na camada córnea, realizando uma micro-esfoliação específica e precisa, sem causar irritações."

Eu não achei que os poros diminuíram significativamente, que era o resultado que eu esperava, eles continuam aqui abertos e gritando o meu nome desesperadamente, fechem já danadinhos! Mas eu vi uma melhora na pele sim, nada absurdo, mas melhorou, eu estava com umas bolinhas na testa e no pescoço que foram embora com o uso contínuo de manhã e a noite. Não fiquei com o rosto irritado nem nas áreas mais sensíveis, mas é claro que eu evitei o contorno dos olhos, morro de medo das rugas nessa área.
Se eu compraria de novo? Acho que sim, mas apenas em site internacional pois não vale o preço das farmácias brasileiras.
Agora quero experimentar o Normaderm Retrator de Poros da Vichy.

Preço no Cosme-de: $19.00
Preço médio no Brasil: R$75,00.

14 comentários:

  1. Tb to louca pelo retrator de poros da Vichy!
    Um dia eu compro!
    Bjo, adoro seu blog :D

    ResponderExcluir
  2. OI
    Comprei o efaclair M e também não gostei muito do resultado, muito insignificante perto do que promete.
    e paguei um olho da cara.
    Estava para comprar o K, mas pelo que li da sua resenha, ele também não vai me atender.
    É vamos continuar tentando né.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrivel como esta marca deixa a desejar né,eu tenho varios produtos da la Roche e eles realmente nao promete o que cumprem.
    Sera que o problema é com a nossa pele?kkk
    Eu tenho o Efflacar k,o sabonete o hidratante e etc.
    Bjs charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Praticamente todos os meus poros sao abertos, é triste!
    Se nao fechou com roacutan acho dificil fechar com outra coisa.
    Usei uma epoca o sabonete da Effaclar, nao achei tao bom assim como dizem,,, acho que é mais mkt.

    ResponderExcluir
  5. Vivian, nãoooo, eu adoro o sabonete em barra.

    Valkia, jura? Eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. O preço é uma loucura de diferente mesmo.

    Prefiro sempre garimpar em sites gringos!
    Eles oferecem preços ótimos e mesmo com frete vale mto a pena.

    Eu tava super afim de experimentar o creminho, mas agora fiquei com pé atras rsrs

    Acho que vou investir em outro produto da marca.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Effaclar K. Mas não tenho resultado só passando o creme, tenho q esfregar um pouco o rosto pra sair a pele morta... Mas o resultado é excelente!!

    ResponderExcluir
  8. Usei o retrator de poros da Vichy, e me arrependi!! Não funcionou nadinha, e ainda fez efeito contrário, acreditem!! Fiquei com a pele cheia de espinhas inflamadas, e super oleosa!! O effaclar K nã funcionou também, muito fraquinho mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Como faz pra comprar no Cosme-de?

    ResponderExcluir
  10. Usei já o retrator de poros da Vichy, e não vi diferença nenhuma na pele. No começo ele é bem oleoso, até achei estranho, mais depois a pele absorve e quando acordo o rosto esta sequinho, mais os poros continuam lá, grandes e fortes!

    ResponderExcluir
  11. esse retrator de poro da vichy é uma porcaria

    ResponderExcluir
  12. Uso a linha effaclar há há anos...adoro o K, mas não tenho encontrado nas farmácias para comprar. Substituí pelo Duo, mas não faz a mesma coisa. O sabonete barra é bom e o líquido tbem. O H é bom para qdo a pele resseca, como no inverno. O H não cumpre o q promete.
    O AI, tbem não encontrado mais nas farmácias, faz milagre nas erupções localizadas...

    ResponderExcluir
  13. MARIANA QUE BOM VOCE FALAR DOS RESULTADOS DESSE PRODUTO EM SEU ROSTO,POIS TAVA PESQUISANDO SOBRE ELE POIS QUERIA COMPRAR MAIS ME DESANIMEI QUANDO VOCE DISSE QUE NAO VIU EFEITO NOS POROS,QUE PENA POIS TENHO POROS ABERTOS E TENTO DESCOBRIR PRODUTOS QUE FAÇAM MILAGRES, ACHO QUE NAO EXISTE.MAS VOU TAMBEM TE PASSAR UMA DICA DE UM SABONETE QUE AMEI SE CHAMA ANTI IMPERFEIÇOES DA VICHY ELE UNIFORMIZA A PELE, CREIO EU QUE TEM QUASE O MESMO RESULTADO DESSE PRODUTO DA EFFACLAR,MAS TAMBEM DEICHA A DESEJAR QUANDO O ASSUNTO É OS POROS.MAS DOU NOTA 9 PRA ELE...AMEI SEU BLOG,TA. E SAIBA DEUS TE AMA E TEM PLANOS LINDOS PRA SUA VIDA SE VOCE SEGUI-LO.BEIJOS...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!