05 março 2010

Mudando o meu estilo!

Pronto, cansei de usar batas e blusas soltinhas, eu quero blusas, vestidos, túnicas, camisas, e o que quer que seja, que marquem a cintura.
É claro que eu não irei abolir de vez as batas, sempre tem aqueles dias que nos sentimos inchadas ou precisamos de algo super confortável, mas agora darei preferência a peças acinturadas.
Também cansei de usar "pano", eu quero tecido, não quero viscolycra, muito menos helanca, eu quero tricoline.
Está na hora de mudar o meu estilo, chega de calça jeans, quero alfaiataria.
O duro é que me vestir assim sai mais caro, é preciso pesquisar e fazer boas compras, combinar peças, saber investir em acessórios, e eu não sou boa nisso, talvez devesse fazer algum curso ou procurar ajuda profissional.
Essas duas blusinhas acima eu comprei semana passada na loja Azul Limão na estação do metrô da Cinelândia no Centro do Rio. Eu vi a primeira na vitrine e não resisti: cupcakes! Eu quero mesmo mudar o meu estilo mas não preciso abandonar de vez o meu lado menina. E a segunda a vendedora me mostrou e eu gostei, experimentei outra que ficou grande, uma pena, porque era muito bonita e também acinturada. A blusinha estampada vem com uma faixa a parte e a lilás tem esse detalhe na cintura e elástico nas costas.
Esse é o começo, aos poucos vou mudando o meu estilo, ainda não tenho $$$ suficiente para fazer isso de uma vez.

E vocês, já tiveram vontade de mudar o modo de se vestir? Como fizeram isso?

17 comentários:

  1. simplesmente uma graça,as duas! E tenho q te dizer que mudou pra melor,hein? E é aos poucos mesmo! A época de liquidação ajuda a gente a reformar o guarda roupa gastando menos!

    Depoisme cont ao precinho da de cupcakes q eu amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah,

    eu mudei o meu estilo em 2004, quando comecei a trabalhar na minha área. Eu era muito hiponga e tive que dar uma neutralizada no visual, pois era muito nova, tinha alunos até mais velhos que eu e achei que não passaria credibilidade se chegasse arrastando uma rasteirinha...

    Na época, eu fui radical, só usava camisetes e saltão, mas aos poucos fui me firmando na área, ganhando confiança, aprendendo a lidar com as situações inesperadas. Percebi
    que realmente nós somos julgados pelo nosso visual, por isso é preciso ter cuidado com a nossa imagem, mas já mais segura da profissional que eu era, voltei a usar algumas coisas que gostava, mas não com aquela cara de décadas passadas e sim com requinte, sabe?!

    Hoje eu tenho o meu estilo neo-hippie de ser, pois sempre tenho uma referência e tal!


    Portanto, a dica que eu te dou é para ir incrementando aos poucos, acho que vc está o caminho.

    Vixi, fiz quase um post, né?!

    tempão que não passava por aqui, hehe!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Euuuu!
    Tb quero ser mais mocinha... mas to me enrolando por enquanto o.O
    Mas vou comoprar uma peça aqui, outra ali, eliminar outra acolá, e vamos ver!
    Bjoo e boa mudança pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo estilo, vai ficar linda, eu sou louca por roupas de tecido,mas como sou gordinha acho mais dificil encontrar, as vezes acho uma ou outra na C&A, mariza, renner ou riachuelo, mas nem sempre dou sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe que tô mudando meu estilo também???

    Já acrescentei uns 4 vestidos (lindos) aos meus cabides e ontem passeando no shopping quase trouxe mais 2 hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oie, tem selinho para você no Simplesmente Diva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu fiz um comentário ótimo, mas sem querer postei em outro lugar do blog,uahahaha, mas enfim, amei sua ideia!

    ResponderExcluir
  8. Adoro muito o seu estilo novo.
    Sempre compro blusinhas que marcam a cintura, ou que valorizam o meu corpo.

    Uma vez usei uma bata bem soltinha e meu irmão me falou "para de ficar usando essas roupas de gravida" ... depois daquilo, nunca mais usei nada do tipo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari é ótimo mudarmos um pouco.. tem várias roupas lindas.. aqui em sao paulo não sei se conhece ou já ouviu dizer.. JOSÉ PAULINO fica no centro.. é umas roupas lindas. que vc paga uma furtuna em shops e lá é super barato..camisas,essas calças sociais fica lindo.. mas quando mudamos precisa mudar geral né.. as roupas os sapatos as bolsas acessórios..e muito mais!
    Saindo do cartão vou me jogar nas comprinhas a vista haha
    post sempre os modelitos
    rs


    bjocas..

    ResponderExcluir
  10. Nooossa estou passando por essa fase tbm, querendo mudar tudo, inclusive as roupas. Não pensei que ali naquela lojinha tivesse roupas legais, passo sempre por ali e nunca dei muita atenção, tbm depois de sair do metro toda amassada, nem presto atenção em nada!!! Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Necessito mudar meu estilo tbm.Modestia levo jeito para customizar,dizem que eu tenho estilo,mas tu sabe,não adianta agradar aos outros,tem que agradar a mim :) Preciso mesmo é aprender a gostar de salto alto,mas que são lindos,são! :)

    ResponderExcluir
  12. garotas tbm preciso mudar radicalmente meu estilo de se vestir, pois preciso dar uma mudada na pessoa que sou e conquistar a confiança das demais pessoas. Me olhem como mulher e nao como mocinha.
    Preciso ser uma mulher sedutora e arrepiar olhares dos homens.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 18 anos,não tenho muitas roupas mais já cansei de me vestir do mesmo jeito,percebo que ninguém me olha mais por isso quero mudar meu estilo

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mudar mneu estilo não sei mim vestir bem eu acho, quero anda sempre na moda tenho 19 anos tenho uma filha peso 59,6 kg
    e quero pretendo perde 5kg esse mes quero ser magra eu mim acho um puco forte
    e isso mim deixa triste eu era magra antes da gravidez depois eu engordei 5 kg
    não estou gorda mas quero mim sentir bonita gostosa para o meu marido claro mim ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, eu estou bem acima do peso e preciso mesmo emagrecer, não é fácil, é necessário determinação.

      Excluir
  15. eu sofria bulem e ainda sofro na escola pelas minhas roupas todos disem q eu tenho um guarda-ropa lindo mais eu tenho q me vestir melho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!