04 março 2010

Kit clareador Márcia Cosméticos

Lembram que eu comentei que ganhei uma caixa cheia de coisas da Márcia Cosméticos? Uma delas, aliás, três delas, foram kits descolorantes para o corpo, e esse da foto, o de Proteínas da Seda, foi o primeiro que eu experimentei. Tem também o de Camomila e o de Algas Marinhas, mas não creio que o resultado diferencie muito entre eles.

Eu clareio os pêlos dos braços e das coxas desde que me dou por gente, como sou branquinha fica bem melhor do que deixá-los pretos, mas sempre usei o famoso Blondor da Wella (agora que eu prestei atenção no fabricante!), que é muito bom, ele clareia rápido e deixa loirinho, loirinho.
Mas vamos ao que interessa, esse kit da Márcia Cosméticos é digno, ele não tem cheiro forte como o Blondor mas o poder de clareamento é menor, demora mais, sendo que pinica menos, ou seja, dois produtos semelhantes mas com características diferentes.
Eu achei que o fato de não ter cheiro forte é um ponto muito positivo pois as vezes acho que vou sufocar dentro do banheiro, mas poderia clarear com mais eficiência, esse é o único ponto negativo.
Se vale a pena? Eu acho que vale.
Infelizmente não sei o preço mas deve ser algo em torno de 7 - 10 reais, é chute viu gente?

Experimentarei os outros dois e se notar alguma diferença eu conto pra vocês.

Vocês fazem uso desses clareadores?

Lembrando que a Márcia Cosméticos também tem um blog onde podemos conhecer melhor os produtos e entrar em contato direto com a marca. Visite http://marciacosmeticosoficial.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Se pinica menos eu vou experimentar esse!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, sabe q eu tb to cheia de batinhas em meu guarda rouba e já me sinto mais larga de tanto usá-las?rrsrsTb pensei em mudar meu estilo, cintura marcada é tudo!Mais ainda num comecei...ontem comprei mais uma blusa folgadinha, acredita?É o costume...Tava pensando em comprar um cintinho, daqueles q marcam a cintura, mas nunca usei, falta coragem...Entra no meu blog, é novo mas tem dicas legais, acho q vc vai gostar...
    Continue com as postagens, amei seu jeito de escrever!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!