31 março 2010

Hidratante para os pés e mãos Halley

A imagem não está muito boa mas foi a melhor que eu consegui.
Eu estava sem nenhum hidratante para os pés em casa, sabe aquilo que não damos muita atenção mas na hora que acaba sentimos falta? Foi o que aconteceu.
No caminho da faculdade eu sempre passo por uma loja de cosméticos e quase sempre eu entro, não resisto, preciso ver os esmaltes, e semana passada eu fiquei feliz ao ver esmaltes da Big Universo e comprei dois, Pink e Andrômeda, depois eu mostro aqui. Voltando ao assunto "pés", eu bati o olho nesse Creme de Hidratação para Prevenção de Ressecamento para mãos e pés, nome grande heim? Comprei por volta de R$5,50.
E qual foi a minha surpresa ao usá-lo? O bicho é bom! Mesmo, de verdade verdadeira! Ô beleza, um creminho super barato que funfa, deixa os meus pés hidratados e sem descascar.
Eu também uso nas mãos antes de dormir mas nunca tive problema de ressecamento, mas creio que se funciona para pés ressecados então deve funcionar para mãos ressecadas.
Super recomendo, não dói no bolso e cumpre o papel direitinho.

2 comentários:

  1. Eu já usei este creme, mas a verdade é que não me lembro da eficácia dele

    ResponderExcluir
  2. ROSE olha eu ja usei varios tipos de creme para rachaduras nos pes,mais nunca vie resultado,agora esse q eu estou usando menos de uma semana ja da para ver o resultado,sera q ele vende aqui em fortaleza pois este creme eu ganhei e ja qro compra outro +ñ sei onde vende pense no creme magico ele é bom mesmo viu wlw....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!