15 março 2010

Final de semana de filmes

Alguém viu o final de semana passar? O tempo está voando!

O meu foi super preguiçoso, não fiz nada, fiquei em casa o tempo inteiro assistindo filmes, dos que eu vi dou destaque ao Quem quer ser um Milionário?. Ok, eu sei que meio mundo já viu mas foi a minha primeira vez, UI! O que dizer? O filme é muito bom e tem final feliz!!! Sim, eu fiquei o tempo todo esperando alguma tragédia acontecer, mas não, o filme acaba bem, ufa, me deu uma paz no coração. Mas me expliquem porque tem que ter aquela dancinha com todo o elenco no final? É para mostrar que ficaram todos felizes com o resultado, para disseminar a música indiana pelo mundo? Enfim, não sei, mas minha mãe disse que todos os filmes indianos terminam assim, será? Eu não vi muitos filmes de lá para afirmar isso.



Spoiler abaixo.











Ai que nooooojooooo do Jamal mergulhando naquele buraco cheio de me****....fezes. Tem que ter o estômago de pedra e muita vontade de pegar um autógrafo para se jogar naquilo. O que me consola é que por ser um filme o ator saiu foi cheio de lama, mas só a idéia me deu um embrulho.











Spoiler acima.


Outro que eu vi foi A Chave Mestra, e só no final eu me toquei que já tinha assistido esse filme. Não é assustador mas dá para passar um tempo.
E por último, Um Faz de Contas que Acontece com Adam Sandler, eu adoro esse ator cabeça de ovo (oi Victor!), ele é ótimo, é tão natural que nem parece estar atuando.
O filme é mamão com açúcar, coisa para criança, mas é divertido e eu cheguei a soltar algumas risadinhas tímidas, sou difícil para rir em comédias, no geral acho tudo muito humor pastelão, mas ao mesmo tempo, tenho ataques de riso com coisas bobas, vai entender...


Foi esse o meu final de semana com direito a churrasco em família no domingo.


Eu tenho algo SUPER para contar para vocês, aguardem!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!