09 março 2010

Condicionador labial Renew Avon

Eu não sei como ficava sem condicionador labial ou lipbalm, juro que eu não sei, agora eu sou completamente viciada nisso, não deixo de carregar um na bolsa e vivo passando, e a noite, ao deitar, além de passar hidratante no corpo todo, nos pés, nas mãos, no contorno dos olhos, eu não durmo se não passar um nos lábios, vício total!
E por isso resolvi experimentar esse condicionador labial da linha Renew da Avon, sem cor, sem cheiro, e com promessa de lábios hidratados e renovados com diminuição das linhas.
Eu achei bem digno, realmente senti os meus lábios mais hidratados durante o dia, tanto que semana passada fui dormir na casa da minha amiga de surpresa e no dia seguinte senti que estavam mais ressecados. Mas não notei diminuição nas linhas.
O preço é R$19,90, mas fique ligada nas promoções da revista.

3 comentários:

  1. Olá Amiga,
    Eu adoro o Avon e fiquei curiosa com este produto pois eu ainda não usei e para dizer a verdade eu nunca tinha reparado nele, eu vou ficar de olho, quem sabe pinta uma promoção :)
    Eu uso um hidratante de lábios da Granado mas só uso de vez em quando.
    Como no dia 20 vai entrar o Outono e vou cuidar melhor dos meus lábios para não ressecarem.
    Valeu pela dica!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  2. Já usei e realmente é bom, mas achei o gloss hidratante da Nívea muito melhor (e mais barato tb hehehe) até fiz uma resenha de um versus o outro XD

    Não dá pra viver sem hidratante labial, ainda mais nesse tempo do Rio que hoje tá calor e amanhã tá frio!!! Não há lábio que sobreviva!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb viciei nesse condicionador, dá pra ver uma super diferença na hidratação dos lábios!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!