23 dezembro 2009

Quiosque Avon no Barrashopping.

Ontem estava eu fazendo as últimas comprinhas de Natal no Barrashopping no Rio de Janeiro quando de repente me deparo com um quiosque da Avão. Oi, como assim? Bom te ver por aqui!
No blog Mendigo Chic tem algumas fotos e um texto bem legal sobre o atendimento e os produtos vendidos, pelo o que parece apenas os produtos mais caros da marca estarão disponíveis, a idéia é atingir a classe A e mostrar que a Avon tem qualidade.
Infelizmente eu não pude conferir de pertinho, eu só passei por ele, estava com o meu pai e sabe como é né? Homens...
Enfim, parece que mais quiosques serão instalados por aí, o primeiro foi em Campinas.
Só que, infelizmente, é uma ação temporária, os quiosques não permanecerão, então se você quiser conferir de pertinho as cores e os produtos é melhor correr!

2 comentários:

  1. Existe uma loja da avon no RJ na Praça Saens Pena. Já tem há algum tempo....e eles vendem com 20% de desconto...muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Obrigada pelo link, viu?

    Adriana, eu não sei se essa loja da Saens Pena é da própria Avon, porque eles não têm mesmo loja física (as funcionárias me disseram), esses quiosques são esporádicos e as vendedoras estão torcendo para ele se estabelecer no shopping de verdade!
    O que algumas revendedoras fazem é comercializar o produto em grande quantidade, conseguindo formar um estoque para revender em uma lojinha! Mas bom saber disso e do desconto, né???
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!