14 dezembro 2009

Creme para pentear - cabelo cacheado Jequiti

Eu nunca tive GRANDE curiosidade para experimentar essa marca até que uma colega do trabalho levou uma revista e eu não resisti, estava mesmo precisando de creme para pentear e pensei logo em testar para fazer uma resenha no blog.
E não é que me surpreendi? Ele é ótimo! Deixa os cachos definidos, os fios no lugar e o cabelo bem macio e fácil de pentear. No momento estou intercalando ele com o Semi di Lino Diamante da Alfaparf e para os meus cachos o da Jequiti se saiu muito melhor.

Peguei a caixa para ver o que o fabricante diz e não encontrei nada, então tá né. Mas o importante é que ele funciona e muito bem!

2 comentários:

  1. Mari
    e o que dizer do cheiro desse creme
    eu acho uma delícia, e como vc disse ele realmente deixa os cachos bem definidos. Essa linha da Jequiti foi a melhor pros cabelos da minha irmã que tem os cabelos bem cheios e gadeiudos (hahaha) e ela só usa eles. Nãosão muito baratos, mas em comparação ao kerastase que ela já tentou usar e só gastou dinheiro ele é BBB.

    ResponderExcluir
  2. Agora vc me deixou com vontade de testar hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!