31 dezembro 2009

Muita vida em 2010!

Sempre quando vai chegando o Ano Novo, eu penso em tudo o que eu fiz e em tudo o que eu passei no ano que se vai, e o engraçado, é que apesar dos percalços eu sempre agradeço pela oportunidade de ter vivido e aproveitado tudo que eu poderia aproveitar, peço perdão pelas oportunidades que deixei passar e pelos erros que cometi, lembro dos momentos de aprendizado e penso em como irei aplicá-los em minha vida. Além disso, é claro, eu faço promessas mentais, quem não quer mudar algumas coisinhas?

Desejar felicidade é o que costumamos fazer, mas de um tempo pra cá passei a desejar muita vida, afinal, passar um ano todo feliz só se você estiver tomando alguma pílula mágica. Ao meu ver, mesmo que nem tudo sejam flores, tudo pode ser convertido em prós, uma situação desagradável ou triste ensina muito mais do que uma situação feliz. Então é isso o que eu desejo a vocês, muita VIDA, muita saúde, muito amor e paz, o resto a gente corre atrás.

E que venha 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!