03 dezembro 2009

Nova mania dos jovens: "pulseiras do sexo"

Nos meus 12-13 anos eu tinha a mania de colecionar revista dos Backstreet Boys (oi Kevin, bjsmeliga) e usar canetas coloridas, achava que o meu amigo era o amor da minha vida e pensava que sabia o que é sofrer por amor, mas o mundo gira e as coisas mudam, atualmente o que está em alta entre os adolescentes são as "pulseiras do sexo".

Como funciona isso:

Cada cor indica o que a pessoa está disposta a fazer, exemplos: a cor amarela significa abraço, a roxa beijo de língua, a vermelha lap dance e a preta fazer sexo.
A brincadeira, que é chamada de SNAP, é tentar arrebentar a pulseira do outro, e se conseguir então poderá fazer com a pessoa o que está de acordo com a cor da pulseira.
Brincadeira de criança né gente?!

Esse é um alerta aos pais, conversar sobre sexo nem sempre é confortável mas sempre é necessário, ainda mais com tantas informações bombando para quem quiser ver, na TV, na Internet, em outdoors, revistas, etc.
As crianças e adolescentes estão cada vez mais inseridas no mundo dos adultos, mas eles ainda não tem consciência de que suas ações podem trazer consequencias sérias tanto no campo da saúde física, quanto da saúde mental.

Fonte: Maqgoo

Lembrei daquelas festas das pulseiras coloridas, quem usava vermelha é porque era comprometido ou não queria nada, quem usava amarela era solteira mas poderia escolher quem beijar e quem usava verde tinha que beijar qualquer carinha que chegasse perto. Eu nunca participei de uma festa dessa mas sempre fui medrosinha, provavelmente usaria a amarela.

7 comentários:

  1. Estou passada! Nunca ia imaginar o significado dessas "inocentes pulseiras". bjos

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tá sabendo do Sorteio lá do blog?
    Paleta de sombras da Catharine Hill!
    Participa!!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. E eu achando as pulseiras bem legais....rs rs.....
    Os pais tem que ficar de olho(eu em breve.....daqui a uns 11 anos....kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Ai que saudades dos meus 17! Hoje esse tipo de coisa dá um soninho né? Zzzzzz hahahaah :**

    ResponderExcluir
  5. aaah, acho que isso nem tem muito a ver. tenho 14 anos, várias pulseiras dessas, e na minha escola tem esse comentário da brincadeira, mas a gente usa mais por diversão... isso de estourar a pulseira é mais em baladas que acontece, mas daí vai da escolha de cada um usar ou não a pulseira em determinados lugares ;D

    ResponderExcluir
  6. Jesuuuuuis...tô ficando velha!!!!!
    Qndo eu tinha meus 16 anos usava um monte de pulseiras no braço(até umas q tinha um cordãozinho dentro q brilhava no escuro)e os meninos AMIGOS(amigos mesmo)pegavam em sinal de amizade.
    Q medo desses "jovens" de hj em dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Não acontece nada disso. Eu nunca ouvi falar de alguém que tenha tido que fazer alguma coisa com alguém por arrebentar uma pulseira...Parece mais coisa de Europa, onde tudo pode e é permitido, sem censura nenhuma...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!