16 dezembro 2009

Meu brinquedinho novo: Smartphone!

Eu tento, eu juro que eu tento tirar fotos bonitinhas e decentes mas eu e o flash não combinamos, tiro várias e não consigo uma boa sequer então parto para o básico mesmo e dou o meu melhor, não tem jeito people, só um curso de fotografia me salva.

Mas vamos ao que interessa.
Eu ganhei de Natal, sim, já, esse brinquedinho MARAVILHOSO que me deixa acessar a Internet de qualquer lugar.
Eu mesma escolhi o modelo, um Samsung Omnia Pro B7320, estilo Blackberry, eu bem queria um com teclado Qwerty deslizante mas sendo 3G sai caro demais.
Não é lindo?
Estou apaixonadinha pelo o meu brinquedinho novo, não sei como eu conseguia viver antes sem um smartphone 3G, juro!
Ele também tem Wi-Fi, câmera de 3.2MP, pacote Office, Windows Mobile 6.1 podendo ser atualizado, MSN Live, Media Player, cartão de memória de 1G, suporta até um cartão de 8G, Bluetooth, Google Maps e outras coisitas a mais.
E adivinhem o que eu mais gosto de fazer com ele? Twittar e acessar o MSN e e-mail é claro! Fiz um pacote de dados 3G de 200MB, mas quando estou em local com rede acesso pelo Wi-Fi.
Por enquanto eu só encontrei um contra nele, a bateria acaba rápido, mas já pesquisei e isso acontece com todo smartphone, afinal acabamos usando muito mais do que um celular comum.
E se alguém tem curiosidade de saber como é o MSN em um smartphone, aqui fica uma imagem para ajudar a ter uma idéia de como funciona. É muito legal, é possível mandar mensagem de voz, participar de chats e até enviar fotos tiradas com o aparelho.

Ele está saindo por R$999,00, mas eu comprei no Mercado Livre (mais barato diga-se de passagem) com este vendedor.

Vale muito a pena! Se for investir em um aparelho nesse estilo, tem que ser 3G!

3 comentários:

  1. Não me adaptei com essa tecnologia ainda. Meu marido tem o blackberry e eu não consigo usá-lo. Só gosto do meu chumbinho, o Nokia N95, acostumei demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, Mari!

    Este ano troco meu celular também!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!