22 dezembro 2009

Dica rápida: como eliminar resíduos de cera da depilação.


Depilação é aquilo, a sensação é ótima mas quando eu faço em mim mesma é uma baguuuunça, fico toda grudando. Para eliminar os resquícios de cera eu costumo usar um óleo corporal mas e quando eu vou a uma clínica de depilação e depois continuo na rua?
A Helena, minha colega de trabalho, deu a dica de usar lenços umedecidos para bebês, ela diz que além de tirar o "grude", ainda dá uma acalmada na pele.

30 comentários:

  1. Aaah, agora já sei como usar uns lenços que estão guardados por aqui!

    = ) = *

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a dica, como já tenho os lencinhos vou usar!!!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Sim, boa dica, uso sempre para tudo. Os lenços de melhor qualidade, como Johnson's, funcionam muito bem. Os lenços bem baratinhos, como Baby Wipes, são ótimos para tirar tinta de artesanato das mãos. Removem a tinta sem ressecar a pele. Faço depilação na Pello Menos, então elas removem todos os resíduos colando a própria cera e sai bem.

    Com a Veet caseira, mega-grudenta, uso um algodão com azeite de oliva e fica maravilhoso. Aliás, uso azeite de oliva pra dar brilho nas Crocs dos filhos, para lustrar os móveis da varanda, para temperar a salada, hahah, muito útil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei a dica...
    comprei akela cera fria da veet...
    e realmente, faz uma meleca só...
    meu óleo da natura ajuda e demais, só que paguei mto caro para gastar ´só com isso...
    esse fim de semana vou testar com os lencinhos.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tava com a cara toda grudada de cera... corri pra internet e depois de ler esse post corri pra cozinha!! AZEITE DE OLIVA é tuuuudo! Senti que a pele ficou até mais macia!

    Super obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuuuus eu tambem amei a dica rsrsr tava triste já kkkkazeite de oliva tudo de bommm

      Excluir
  6. Nossa otima dica !! depilei o buço em casa e fiquei toda melada nao sabia o q fazer entao corri para a intenet e achei essa dica perfeita !!! já q tenho o lencinhos e o oleo de oliva !!! obrigadooo

    ResponderExcluir
  7. Oiee Meninas, nossa eu adoreii a dica o OLÉO DE OLIVIA funciona mesmo... é muito bom...
    Eu inveitei de tira uns pelinhos do peito do meu namorado.. mais ele ficou todo crudando, todo aguniado.. mais consegui tira tudo com o oléo.. realmente é maravilhoso..
    Valleu mesmo ... =)
    Beijus ^^

    ResponderExcluir
  8. esse post salvou a minha vida!!!
    eu nao tinha em mãos nem lenços umidecidos e nem oleo corporal!!! o azeite foi a melhor solução, corri la e deu certo...aff nunca mais uso essa cera da veet

    ResponderExcluir
  9. Nossa..amei as dicas..do lenço umidecido e do azeite de oliva. Essa do azeite foi maravilhosa..a pele fica uma beleza. Valeuuuu

    ResponderExcluir
  10. nossa eate blog realmene salva vida rs eu tava desesperada aq com acera gruda no buço vlw msm galera oleo de azeite foi otimo...

    ResponderExcluir
  11. No último caso se não tiver azeite de oliva em mãos, o oleo de cozinha tbm funciona ._. Usei e deu certo em mim pelo menos.

    ResponderExcluir
  12. O azeite de oliva salvou minha vida =D

    ResponderExcluir
  13. Oazeite de oliva foi otimoo mesmoo.. Adoreii

    ResponderExcluir
  14. É o azeite de oliva! Estava quase desesperada, comprei a cera e não li as instruções, não sabia que havia outro produto para remover os resídios, apliquei o produto e depois, por mais que eu lavasse com água e sabão, nada saía da pele, fiquei com as axilas e o buxo grudando, corri para o google, entrei aqui, pois fora a primeira opção que havia e depois de ler tudo, percebi que só tinha mesmo o azeite. E foi como uma benção! Estava quase chorando, obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  15. Fui depilar minha virilha com Veet cera friaa, e fiquei todaa grudadaa, aii tentei os lencinhos, mais continuei grudando..tive que apelar para o azeite de oliva e BOOMMM....saiu todo o residuo da cera na hora.. sem contar a pele bem lisinha,,Obrigadaaa pela super dica.. Bjão Jayas

    ResponderExcluir
  16. adorei a dicaaa, foi ótimo...

    ResponderExcluir
  17. otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! principalmente qdo vc está grudada as 3:36h da madrugada, sem recurso, só desespero, cera veet fria nunca mais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Fui fazer um teste com o Veet cera fria na virilha e ficou tudooo grudando! Não saia com água nem sabonete, nada, de jeito nenhum! Achei esse site e corri pra cozinha pegar o azeite de oliva, tive que passar umas três vezes (na primeira tentei com algodão mas grudou tudo, por isso foi com a mão mesmo) com um punhadinho na mão até sair tudo, foi o que me salvou, ótima dica, depois lavei com água e sabão e por último passei um óleo corporal que tinha aqui pra sair o cheiro do azeite hahaha, mas ótima dica, sensacional.

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, minha mãe saiu de uns apuros com soro fisiológico.. Como era pouca a quantidade de cera restante no buço, deu certo com o soro fisiologico! Espero que ajude também..

    ResponderExcluir
  20. Salvou a minha vida...meu Deus fui testar a cera fria Veet e grudou tudo...fiquei desesperada não saia com nada,tomei banho esfreguei com sabonete até cansar e nada dai lembrei da maravilhosa internet pesquisei e cai neste post maravilhoso,corri na cozinha usei o azeite com o lenço umedecido e saiu tudo...cera fria nunca mais,acho melhor pagar pra minha depiladora mesmo, afinal as vezes o barato sai caro e grudado kkk

    ResponderExcluir
  21. Acabei de tirar o excesso de cera do buço com os lencinhos umidecidos. Foi muito bom. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  22. mais e se eu nao tiver nem um e nem outro em casa? sao quase duas da manha e eu to toda grudenta!!! socoorro! nao sei mais o que ffazer!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!