29 dezembro 2009

Ajuda - hidratante leve para pele oleosa

Imagem meramente ilustrativa.

Eu preciso de um hidratante leve para pele oleosa e que esteja em uma faixa de R$20,00 - R$25,00. O ideal seria eu comprar da linha Effaclar que eu uso e amo, mas entrarei em contenção de despesas ano que vem por um bem maior, então necessito economizar em tudo que for possível. Ficar sem cosméticos não dá mas fazer escolhas mais baratas será o meu lema de 2010.
Eu nunca fui de usar hidratante para o rosto porque sempre tive medo, cheguei a tentar mas sempre aparecia uma espinha aqui e acolá, só que agora com o Effaclar K em mãos, acho que é bom ter algo para hidratar a pele.
Qual vocês me indicam?

5 comentários:

  1. Olha... eu gosto muito do Clean & Clear da Johnson´s... é levinho, baratex, dura bastante porque no rosto a gente usa uma gota. Eu tenho pele mista e é um terror de achar hidratante que não dê espinhas. Esse funcionou comigo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ola! primeira vez que venho aqui e vc ja colocou uma duvida que fiquei coçando pra responder... hehe!! Vamos la: tenho pele oleosa e adoro o hidratante da Clean and Clear Morning Energy, ele some na pele, eh super leve e deixa a pele cheirosinha. Virei fã mesmo. Ja usei o Effaclar M (hidratante da mesma linha do K) e ele sinceramente deixava minha pele brilhando, foi uma decepção, alem de ser caro. Este da Clean and Clear eh um achado. Olha, tem farmacia que tem ele pra provar, foi assim que comprei ele, pois tb morro de medo de hidratante pra pele oleosa. Abracos!!

    ResponderExcluir
  3. guria, ja tentou o da avon pra peles oleosas, clearskin?
    qd eu usava el eu gostava
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tem um fluido da Natura, um da embalagem verde que é ótimo, hidrata bem e seca instantaneamente, é ótimo!! Não lembro exatamente o preço dele, mas não passa disso aí que vc falou não. Depois dá uma olhada no catálogo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. O único que funcionou comigo foi o da linha Anti-acne da Clean & Clear, ele é ótimo!

    Não é oleoso, não deixa a pele engordurada, seca rapidinho e ainda ajuda a combater as espinhas por causa do acido salicilico! Ah! E o mais legalzinho nele é que ele dá uma sensação refrescante que é uma delicia rs

    Custa 19,90 dinheirinhos, um ótimo investimento :)

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!