26 agosto 2009

Unhas da semana: Affair Risqué



Deixei a preguiça de lado e fui fazer as unhas no final de semana que passou, já estava mais do que na hora delas receberem um trato, fiquei duas semanas sem pintar, pelo menos cortei, lixei e tirei o excesso de cutícula.
Eu comprei essa cor faz tempo mas ainda não tinha usado, é que vira e mexe compro um esmalte novo e a listinha vai aumentando, ainda não consegui usar todos. Mas como o inverno está no fim e em breve o que estará em alta serão cores mais abertas e coloridas, eu resolvi finalmente usar o Affair da Risqué, me arrependi em ter demorado tanto para experimentar, a cor é linda, o brilho é exatamente como eu gosto, adorei!

Bem, eu sei que cada estação tem as suas tendências mas eu uso o que eu gosto e o que me dá vontade, se eu passar o Affair nas unhas em pleno verão, o que o povo tem com isso? E vocês, seguem as tendências?

4 comentários:

  1. Não sigo tendências meeeesmo, uso o que me der vontade de usar e pronto! =P

    Hehehehehehe...

    Uma pena q tenho problemas com os esmaltes da Risqué! =(

    Beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Tudo bem ?
    Vim convidar voce pra dar uma passadinha lá no meu blog !
    To vendendo makes ótimas =)

    http://jessykamakeup2.blogspot.com

    Bjus !

    ResponderExcluir
  3. Gosto de escuras em dias frios (cravo e canela, maçã) e clarinhos em dias quentes (tule, paris com renda). Aliás, estava para te dizer que, finalmente, consegui o Tule avulso, fora do conjuntinho Rendas da Risqué. Custou cerca de R$ 3 nas L. Americanas.

    Odiei esta cor Affair. Nao suporto cintilantes.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari, eu amei viu e não sigo tendência pra esmalte não, eu passo o que to afim no dia e como vc disse, ninguém tem nada a ver com isso!!!
    Bjãooooo
    FER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!