25 agosto 2009

Kit Dr.Brandt Pores No More

Cleanser na foto acima.
Pore Effect Refining Cream na foto acima.
E Pore Refiner.

Eu comprei esse o kit para viagem Pores No More do Dr. Brandt no Morangão, mas fui conferir agora e não encontrei, acho que esgotou, mas quem quiser fique ligada pois foi lá onde consegui o preço mais em conta, pesquisar é necessário.
Desde que eu vi no Trendy Twins eu fiquei louca para experimentar, vocês podem ver na foto que os meus poros são muito safados e eles mereciam uma lição de moral.
Acima pele antes.
Acima foto depois de mais de uma semana usando os dois primeiros passos direto.
Acima foto usando todo o kit, inclusive o Pore Refiner que funciona como o Pore Minimizer da Clinique.

Eu acho que funciona, na primeira foto da minha pele os poros estavam todos se querende e abertinhos, na segunda foto a pele já está mais lisa e na terceira ainda dá para ver os safados mas comparando com a primeira está bem melhor!

Vamos ver o que o fabricante tem a nos dizer sobre cada um dos três produtos:

- Cleanser - formulado com poderosos ativos botânicos e ácido salicílico, remove as impurezas e oleosidade enquanto desobstrui os poros, deixando a pele com uma sensação ultra-limpa.

- Pore Effect Refining Cream - formulado com ácido salicílico, óleo de melaleuca e ativos botânicos, controla a produção de óleo, ajuda a desobstruir e fechar os poros, hidrata e trata da queratose pilar.

- Pore Refiner - formulado com microesferas de linhaça, minimiza os poros, absorve a oleosidade e matifica. Equilibra a textura da pele proporcionando um acabamento fosco com ou sem maquiagem.

O kit custa $45.00, pode ser encontrado no Morangão quando disponível ou você também pode encomendar na Cherrie Cosmetics, com a Dani Pinheiro ou com a Ana Paula Beauty.

Eu tive que tirar foto do outro lado do rosto porque me arranhei dormindo, acreditem, eu sou capaz de fazer essas coisas.

4 comentários:

  1. Excelente dica e ví sim a mudança - muito bom!

    Cherry tem sorteio no Makes se puder conferir...bjs!!

    ResponderExcluir
  2. A diferença foi visível! Valeu o investimento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah, só podia ser coisa de Brandt, kkk...
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!

    Onde posso encontrar os produtos Dr Brandt no Brasil?

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!