15 agosto 2009

Creme para pentear Coco e Ucuuba Surya


Fonte da imagem: Surya.

Eu fiz uma encomenda no site Ecotree no começo do mês e entre os produtos eu comprei esse creme para pentrar para cabelos cacheados e étnicos de coco e ucuuba da Surya.

Vamos ver o que o fabricante tem a dizer sobre ele:
Desembaraça e amacia os fios sem deixá-los pesados. Controla o volume, define os cachos e proporciona uma hidratação mais prolongada, resgatando a beleza e a saúde natural dos cabelos. Com Óleo Essencial Orgânico de Capim Cidreira.
Não contém parabenos e óleo mineral.

O efeito é igual a qualquer creme para pentear que eu usei até hoje, ajuda a desembaraçar e deixar o cabelo macio, mas para ter cachos bonitos durante o dia inteiro é necessário usar um ativador ou modelador, senão não adianta, eles começam a ficarem fofos e volumosos, sabem como é?
O que mais me agrada é o fato de não ter parabenos nem óleo mineral, assim o cabelo não fica pesado e o uso de um anti-resíduos pode ser muito mais espaçado.

Eu comprei também o shampoo e condicionador mas como o meu cabelo está caindo muito eu nem usei, comprei um da Vichy contra queda e não uso condicionador, apenas o creme para pentear, ele faz o trabalho duplo, dica da dermatologista.

Eu tento visitar todas que passam por aqui mas durante a semana fica mais complicado e eu posso deixar passar, peço desculpas por isso.

12 comentários:

  1. Oieee, nunca avi essa amrca, os produtos são boons??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um sorteio de um produto da Eyeko no ClickLondon.
    Passa la!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari ... pois é ... vendo Mary Kay sim ... precisando de algo é só gritar!!!!rsrsrs
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Experimentei dia desses um shampoo e condicionador da Surya e fiquei curiosa para conhecer outros produtos da marca.
    Beijos/ Márcia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Senhora Mriana,

    Sou gerente comercial de uma empresa de produtos naturais (Cosméticos) e em minhas visitas pela internet, observei sua página falado sobre Ucuuba e me chamou a atenção. A Ucuuba, até onde sei, na forma de sabonetes, ou outros produtos tem propriedades cicatrizantes e antissepticas,é ideal para pele que necessita de rápida cicatrização, como a pele oleosa e acneica. Faço um apelo a senhora quanto ao uso de produtos atípicos ao mercado. Pode ser perigoso e causar efeitos contrários ao esperados. Codialmente, Adailton D. Silva - Gerente Comercial www.sabedorianatural.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabedoria Natural, oi? Eu não falei sobre o Ucuuba, eu só citei o nome do produto.

    ResponderExcluir
  7. ola. que site é esse que vc comprou coco e ucuuba ?

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mari.
    Tudo que eu resolvo comprar eu acho no teu blog!
    Estou numa vibe meio vegan (na verdade virei ovolacto, mas estou procurando produtos vegan). Vc usou o shampoo e condicionador? Eu nunca vi em lojas, acho que só comprando online, né?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefê, que bom né! rs

      Eu não sei, acho que o site que comprei não funciona mais, talvez no Mundo Verde, já vi uns produtos naturais para cabelo.

      Excluir
  9. Hoje pela primeira vez achei a linha da Surya na loja Sumire ainda não usei, mas estou entusiasmada

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Eu tava mesmo procurando resenha desse creme ^^ To com muita vontade de testar, acho que eu talvez o compre quando o meu atual acabar!

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Não existe condicionador melhor que esse de coco da surya, deixa o cabelo sedoso, sem falar que não parabeno etc recomendo. Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!