31 agosto 2009

Avon Foot Works Hidratante Meias de Silicone


Várias resenhas dos produtinhos da Avão, é que agora eu tenho uma revendedora no meu trabalho e não consigo resistir, acabo pedindo algumas coisinhas.
Mês passado eu pedi esse hidratante para os pés, o meu da Natura TodoDia TodaNoite havia acabado e se eu fico sem usar fico com os pés descascando.
Pois bem, eu usei durante 1 mês ou quase isso antes de escrever aqui o que eu achei. O hidratante é bom mas não é excelente, algumas partes dos meus pés estão querendo descascar, ou seja, se a sua pele nessa área é ressecada então procure algo mais emoliente.
Por enquanto ainda fico com o Natura TodaDia TodaNoite.

4 comentários:

  1. Dizem que o Natura é superior mesmo...pois é Cherry eu fui comprar para tirar uma dúvida daí fez foi aumentar mais e querer mais rsr...São lindos (ambos)!! Bjs, linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, eu tb tenho uma revendedora aqui no trabalho e isso é uma tentação, ela sempra traz as revistas e eu sempre compro... Afffff
    Até entrei num consórcio da Natura, essa foi legal, 180 reais em compras, valeu a pena.
    Falando neste creme, esta mesma menina que vende pra mim usa e adora, não vive sem, é por isso que eu falo, cada cosmético reage diferente em cada pessoa, é muito pessoal...
    Eu ainda não experimentei este...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, no quesito hidratação eu não troco a natura, pois os hidratantes são mesmos os melhores. Para o pés eu usei o esfoliante que funcionou muito bem nos meus pés que não estavam tão ressecados.

    Beijos e Tudo de Bom!
    Intéh

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana
    Vim pelo twitter, indicação da @fernandareali
    Sou a maior maria cremilda que existe... amei o seu blog de cara! rsss.
    Ah! Eu não conheço este creme, uso um outro, o Eucerin uréia 10%... é super! E olha que tenho um pé super complicado, nada dava jeito nele, porque faço ballet clássico... a dermato acertou na medida!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!