20 agosto 2009

Alguns blogs que eu adoro

Existem vários blogs na rede, as vezes eu fico perdida com tanta informação, mas eu tento ao máximo sempre retribuir as visitas e passar nos blogs que eu gosto, e tenho que dizer, não são poucos. Este será o primeiro post da saga, aos poucos eu faço indicações e escrevo o porquê das minhas escolhas.


Ranking de Cosméticos - Esse blog escrito pela Larissa contém apenas resenhas de produtos que ela experimentou. O que eu mais gosto é o modo como ela descreve os produtos, dá para ter uma idéia boa. É fácil de ler e ótimo para pesquisar.

Conversinha Fashion - Se você quer saber como se vestir ou como combinar cores e peças então essa é a minha dica, acesso o blog da Amanda Medeiros. Ela escreve bem e ainda responde dúvidas com ótimos posts.

Unha bonita - Esse é ótimo para quem gosta de esmaltes e afins, tem swatchs de nacionais e internacionais, além disso, as moças dão ótimas dicas.

Fabulous - Esse também é ótimo, ainda mais se o que você gosta é maquiagem e adora copiar looks de vídeos no Youtube. Além disso, a Vivian mantém uma lojinha online com a Bruna, dona do blog Fashion Mama.

Bah Trí Legal Tchê - Esse blog começou com indicações de sorteios e concursos mas agora a Deise resolveu ampliar e escreve sobre moda e beleza também, adorei essa mudança.

5 comentários:

  1. Fiquei super feliz de ver que colocou meu blog na lista!
    Um mega super bejo e obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana. Vi em uma comunidade do orkut que vc usou o tônico capilar Vigori Trat. Gostaria de saber se vc gostou dele e se viu que seus cabelos cresceram mais rápido. Comeceia usá-lo ontem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mesmo o meu humilde e abandonado like não estando na sua lista... Estou fazendo outro post com o seu, tá?

    Beijos

    e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Mi, sua boba, eu disse que esse foi o primeiro post sobre blogs que eu adoro.

    ResponderExcluir
  5. Bianca, então, eu não notei muita diferença, talvez só na oleosidade mas no crescimento não.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!