18 junho 2008

Finalizador efeito cacheado Advance Techniques Avon


Eu sou uma cacheada assumida e como tantas outras vivo a procura de produtos que deixem os meus cachos definindos, com volume controlado e sem frizz. Há tantas marcas no mercado que é até difícil escolher, por isso acho legal compartilhar com vocês as minhas descobertas em termos de cosméticos.
O finalizador efeito cacheado Advance Techniques da Avon cumpre o que promete, deixa os cachos bem definidos, com um volume ideal e não deixa o aspeco de gel e nem resseca o cabelo. Ela custa R$12,00 e vem 150ml.

10 comentários:

  1. AMO esse produto, Mariana! Virei até "dependente" dele para manter meus cachos do jeito que gosto! Mas não o encontro mais para comprar nas campanhas da Avon. Será que descontinuaram? *snif*

    beijão

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual motivo que saiu o produto finalizador efeito cacheado,faz um bom tempo que adquiro este produto e por minha surpresa saiu de linha,como assim?o que faço para obe-lo novamente?

    ResponderExcluir
  3. apenas um apelo...depois que descobri que existe um produto bom para o consumidor,pela minha surpresa soube que este finalizador efeito cacheado saiu de linha,como assim,fui na paulista comprar e não existe?foi um erro muito grande,deveriam até divulgar mais este produto,estou mto triste com a atitude da avon,por tirar e não consultar seus clientes ... tirar do nada...como assim?sempre comprava com a vitória...espero que este produto volte o quanto antes e anunciam que voltou

    ResponderExcluir
  4. Eu também comprei esse finalizador e no meu caso o cacho se formou, encolheu o tamanho tb e ficou com cara de festa. O cheiro eu gostei. O cacho, apesar de ficar bonito, eu me cansei depois de algumas horas... Não sei se foi muito produto que eu passei. Mas é um bom produto para quem tem cabelos cacheados e GOSTA dos seus cachos bjos e experimentem sim!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, liguei na avon e me informaram que para este produto voltar só se várias pessoas ligarem lá e pedir pelo retorno dele... eu não consegui um que o substituísse ainda, isso que to experimentando de tudo, inclusive produtos importados... mas nenhum apresenta aquela estrutura consistente que este da avon tem... bjinhos e se souberem de algum semelhante postem aqui!!!! hehe

    ResponderExcluir
  6. porq a avon tirou d linha este produto? ele e otimo queremos ele d volta agardo uma resposta

    ResponderExcluir
  7. eu também...quero esse produto..desde que ele sumiu os meus cabelos não são mais os mesmos.....helpp

    ResponderExcluir
  8. Ola, meninas!!!
    Vejo que alem de mim, outras descobriram a maravilha que era este produto Finalizador Efeito Cacheado, Da linha Advanced Techniques, infelizmente a Avon não teve a capacidade de perceber que havia clientes satisfeito com este produto.
    Percebi que atualmente as empresas só se preocupam com clientes que tenha cabelos lisos e esquece-se de focar nos dois lados’’lisos e os cacheados.
    A empresa Avon tinha um excelente produto, olha que já usei vários por ai no mercado, mais nada superou ou igualou a este da Avon.
    Eu e outras consumidoras que possuem cabelos cacheados adoraríamos a volta deste produto Finalizador Efeito Cacheado, Da linha Advanced Techniques.

    ResponderExcluir
  9. Quando a revista avisou que seria a última campanha, encomendei 10 bisnagas de uma só vez, duraram uns 8 meses e depois disso: Nunca mais! Achei que nesse meio tempo pudesse voltar, o que não aconteceu para a minha INFELICIDADE. Nunca mais encontrei NENHUM produto que chegasse aos pés deste, dos mais baratos aos mais caros. Meu cabelo NUNCA mais se ajeitou...rezo pra que ele volte, mado e-mail direto p/ Avon solicitando o retorno do mesmo. Na mesma época também retiraram o que dá BRILHO, um spray igualmente maravilhoso pra qualquer tipo de cabelo, e acreditem, ele brilha muuuuito. Estou hoje sem os dois. Vamos lá guriasss, mandei e-mail, liguem pra Avon para termos nossos cachinhos felizes e faceiros novamente! Beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!