27 junho 2008

Fragrâncias Demeter

Estou em uma fase olfativa, tudo que é ligado a essa área me interessa, principalmente os perfumes. Navegando pelo orkut em comunidades de beleza e afins, eu me deparo com uma prévia discussão sobre os perfumes da marca Demeter, muitos curiosos mas poucos corajosos.
Afinal, o que há de tão diferente nessa marca?
É a proposta dela, fragrâncias exóticas como a Rain, seria aquele cheirinho de chuva que eu imagino ser a terra molhada ou a Dirt, um cheirinho de terra característico de uma fazenda familiar na Pensilvânia. Apesar de tantas opções diferentes, um em especial me chamou a atenção, Cannabis, feito da folha de maconha, a sugestão deles? "Cheire mas não fume". Bem, quem resolver experimentar esse cheiro exótico recomendo não passar perto do BOPE (em caso de carioca) ou da Força Nacional.
Eu até compraria alguns, o Rain poderia muito bem ser usado como aromatizador de ambientes, o Cotton Candy é um perfume que remete ao infantil mas eu usaria numa boa, afinal o Pink Sugar tem essa mesma proposta, outro que me interessou é Vanilla Cake Batter, tendo um cheiro de baunilha não plastificada por mim está a dois passos de ser aprovado, esqueci do Laudromat, seria um cheiro de roupa limpa, bom para deixar aquele cheirinho bom no armário.
Ficou curiosa(o)?

2 comentários:

  1. Cheire mas não fume é ótimo hahaha
    eu to começando a interessar nessa área dos cheiros. Tenho alergia forte e nunca fui ligada a perfumes, mas to mudando um pouco o jeito de pensa rpq tem uns cheiros tão maravilhosos e necessários hahahaha

    vlw a dica =)

    ps: pra aromatizar o ambiente eu gosto daqueles sabonetinhos ou folhas perfumadsa dentro de vasos de vidro, sabe??acho tão legal ;D

    ResponderExcluir
  2. Sei sim, também gosto, fica bom e suave.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!