29 junho 2008

MAC: Dazzleglass

É...eu comprei né, enfim, isso não é nenhuma surpresa, como conseguir passar sem pelo menos um ou dois dessa coleção tão brilhosa e linda?
Eu comprei dois: Money Honey e Funtabulous. Esse segundo esgotou-se rapidamente das lojas, é necessário quase se estapear com outras mulheres para conseguir um (super exagero). Por que? É uma das cores mais bonitas da coleção e com muito, muito, muito brilho. Uma outra que fez bastante sucesso e acabou tão rápido quanto o Funtabulous, é o Comet Blue, sim, um gloss azul com brilhos azuis, não fica tão estranho quanto parece ser, na verdade fica lindo por cima de algum batom.
Além disso a fixação é excepcional, ontem usei o meu Money Honey para um encontro da comunidade do orkut Cabelos Cacheados (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=116304), passei ele nos lábios às 14:30, cheguei em casa às 23hs e...ainda tinha resquícios de gloss, olha que eu comi, bebi, falei muito e ainda masquei chiclete.
Se você adora essa item de maquiagem e não quer cair em tentação, é melhor nem ver as próximas fotos, dá vontade de ter todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!