09 junho 2008

Hidratantes gourmands.

Eu não sei dizer quando deu início ao"bum" dos hidratantes com cheirinho de doces, só sei que essa mania pegou de jeito. Eu assumo que eu gosto, na verdade gosto muito mas não entendo, imagine-se cozinhando para a ceia de Natal, você faz biscoitinhos caseiros, torta de limão, mousse de chocolate e depois vai tomar banho pois está cheirando a comida, só que depois você passa um hidratante com cheiro de torta de cereja, ué, mas você não tomou banho...ah bem, deixa pra lá, a questão é que o cheirinho é delicioso e a pele fica macia.
Hoje experimentei pela primeira vez uma lotion da marca Tutti Dolci, eu fico me perguntando porque não fiz isso antes? É hidratante, muito hidratante, estava com um rachadinho no cotovelo que sumiu, e o cheirinho fixa bastante. Eu quero mais! Agora eu tenho a Lemon Meringue graças a Cris que aceitou fazer uma troquinha comigo, a próxima? Quem sabe a Angel food cake? Seria uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!