18 junho 2008

Aqua sensation anti-olheiras Nivea

Eu tenho 23 anos, ainda é cedo para usar um anti-idade mas queria um hidratante para a área dos olhos, é um espaço muito sensível e eu uso sabonetes para pele oleosa, mesmo que eu tome cuidado acabo passando um pouco perto dos olhos, além disso vivo de maquiagem para lá e para cá então sempre faço uso de um demaquilante ou de um shampoo para bebê (depois escrevo um post sobre isso), e é melhor evitar do que remediar. Pesquisei muito antes de comprar mas estava difícil encontrar um que não fosse anti-rugas, até que me deparei com esse da Nivea em promoção em uma farmácia, peguei, paguei e levei. O pote é pequeno mas dura bastante porque usa-se bem pouquinho.
Já estou usando há 1 mês e apesar de não ter olheiras profundas noto uma luminosidade na área, ou seja, aprovado!
O preço varia de R$22,00 a R$30,00.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!