28 maio 2013

Mochilas baratas pela Internet


Estou há muito tempo procurando uma mochila que seja bbb (boa, bonita e barata), já encontrei algumas em fast fashion mas eram pequenas e não serviriam ao meu propósito de ir a faculdade ou levar algumas roupas quando for dormir na casa dos meus pais. Parei a minha busca em lojas físicas e comecei a pesquisar online, a boa notícia é que encontrei várias opções no e-commerce nacional e internacional.
Eu usei o critério de preço até R$100,00. Vamos conferir?







Eu pirei nas mochilas da Asos, adorei a com estampa de coelhos e casa bem com o meu momento, cansei de ficar no básico para não errar na combinação, quero me jogar no diferente.

Já curtiu a fanpage? To te esperando lá!

12 comentários:

  1. adoro a ASOS :DD Eles tem coisinhas super lindas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, tb adoro a Asos mas já viu essa notícia? http://chic.ig.com.br/moda/noticia/asos-faz-recall-de-cinto-feito-com-material-radioativo?utm_source=twitter&utm_medium=posts&utm_campaign=social

      Excluir
  2. Mari,
    Nunca comprei mochila pela internet. Algum fatores precisam ser considerados além do preço que é a qualidade, o material, a alça. Tb vc precisa ver o quanto de material vai carregar dentro dela.
    Amei os modelos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lulu, já comprei na Amo Muito e a mochila durou 1 ano porque não aguento o peso do caderno e materiais da faculdade. Mas as do Ebay são tão baratinhas que eu arriscaria.

      Excluir
  3. A primeira lá linda

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca me liguei em mochilas. Mas a preta e branca da Asos de $27,14 me chamou a atenção. Se estivesse precisando compraria sem questionamento. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro mochilas! Como viajo muito pela capoeira, a única que me socorre são elas. Adorei os modelos, quero todas já! haha' Ótima Quarta, beijos!


    Blog Paisagem De Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. NOssa estão baratas mesmos...
    gostei da super dica =)

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari tudo bem? Passando para dizer um oi, gostei da mochila preto e branca da Asos, se fosse escolher uma ficaria com ela com certeza, é bbb. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!