16 maio 2013

Daily Cleanser Rare Earth Kiehl's


Acho que não falta muito para eu criar uma tag Kiehl's, gosto tanto da marca e dos efeitos dos produtos que  eu gostaria de comprar uma coisinha toda semana se eu pudesse e o meu dinheiro desse, mas ainda não cheguei ao nível de gastar uma média de R$150,00 por semana em cosméticos.

A linha Rare Earth é a minha queridinha porque tenho poros abusados, digo, dilatados, e isso me incomoda bastante. E como todo cuidado é pouco, em dezembro do ano passado ganhei toda a linha de presente, já fiz resenha sobre o tônico e sobre a máscara, para ler clique aqui e aqui respectivamente.


Eu uso exatamente a quantidade da foto, bem pouco dá para o rosto todo, o produto espalha bem, o que eu adoro porque dura bastante, é um daqueles que eu gostaria que não chegasse ao fim. 
Apesar de a embalagem descrevê-lo como esfoliante e desintoxicante, a limpeza é leve, não resseca e não repuxa mas elimina toda a oleosidade da pele. Igual a todos os outros produtos Kiehl's, esse não tem corantes e nem fragrância, o cheiro não é desagradável, é de cosmético, sabem?

Ele pode ser encontrado nas lojas físicas da marca ou no site, a parte chata é que custa R$85,00 mas dura tanto que vale a pena. Já estou usando há 6 meses (uau!) e acho que ainda terei produto até o início de junho.

Eu to te esperando na fanpage!

6 comentários:

  1. Gostei da dica....
    preciso de um produto desse urgente!!
    Vou tentar conhecer a marca =*

    Beijoss♥
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, é ótimo! Estou usando e não quero que acabe.

      Excluir
  2. Mari,
    Gostei da consistência do produto. Parece ótimo.
    Big beijos
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei muito dos produtos desta marca. Vale quanto pesa, custo benefício ótimo, qualidade e durabilidade honestos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom.
    Beijos.


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, adoro cremes, tenho de monte (:

    Coruja Essência

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!