28 abril 2011

Oxford, quem usa?

Eu comprei esse Oxford no site da Passarela e chegou esta semana. Eu fui toda empolgada abrir a minha encomenda e experimentar o meu sapatinho, e não deu certo, ficou apertado, terei que trocar, pena que não tem mais este modelo no site, terei que escolher outro.
Com certeza trocarei por um de cor clara porque acho que fica mais feminino, no site tem até um rosinha claro, pode ser uma opção, essa cor eu quase não vi por aí.

Pesquisei no Google algumas fotos de famosas usando o Oxford, olha que escândalo esse prateado, quem segura? E os clarinhos são os que mais se vêem por aí.
Eu acho lindo usar com saia ou vestido, mas também fica bonito com calça, bem eclético, é só saber combinar.
Mas vai uma dica, escolha um bem confortável e que não seja duro senão machuca mesmo.


E aí, vocês adotaram esse sapatinho para o inverno?

4 comentários:

  1. Já usei muito meu oxford bege no verão e pretendo continuar usando no inverno! Até com meia fica legal!
    Agora ainda quero comprar um preto, acho que combina mais com a estação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu bem que torci o nariz, tentei resistir, mas não aguentei e comprei um nude, a coisa mais liiiinda. Agora me apaixonei por Oxford, é muito moderno! HAHAH
    Pena que o seu não serviu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei um agora pra usar no verão! É bege, uma graça. Da Datelli! Eles tinhas tons de Rosa e um Azul lindo mas pra não ficar presa em cores optei pelo bege mesmo!

    Conseguiu trocar o seu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Karen, não, eu acabei vendendo mesmo, ainda to para comprar um mas fico na dúvida entre florido ou dourado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!