04 abril 2011

Lista de desejos de aniversário.

Falta uma semana para o meu aniversário e parece que dessa vez o inferno astral não me pegou, ieiiii! Mas por algum motivo eu dormi mal e acordei tristinha hoje, daqui a pouco passa.

Resolvi fazer uma wishlist do que eu gostaria de me dar ou de ganhar de presente...
Camisa tipo equipment ou social larguinha.
Fica ótima com calça jeans e é muito confortável.
Jaqueta para o inverno.
Roupa de inverno é algo que tenho muito pouco pois sou calorenta e não usa-se muito no Rio de Janeiro.
Essa tipo perfecto da foto está linda.
Um Oxford clarinho e delicado.
Esse é do site da Renner.
Ankle boot da Dakota.
Essa da foto é marrom mas eu quero a preta.
Achei super básica e deve ser ótima para usar em dias chuvosos.

Gamei nessa marca, tem muita coisa lindinha!
(Eu tenho o brinco colorido).

Vestido de renda branco e soltinho.
Eu sei que agora é moda outono/inverno e as cores vêm em tons escuros e é melhor optar por roupas mais quentinhas mas eu quero porque quero um desse.
Foto da Patricia Kolinski do GNT Estilo.

Lembrando que eu não estou pedindo presentes (viuuu Paula), e claro que não ficarei triste se eu ganhar diferente da minha listinha, é só uma brincadeira.

2 comentários:

  1. oi linda!
    que lista mara ;D também quero um oxford bonitinho assim, e não conhecia essa Joséfina Rosa Cor, quanta coisa linda! já gostei também rsrs
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. A jaqueta brnaca está demais! Muito linda mesmo! Também sonho com alguma coisa assim para o inverno, já que na minha cidade ele é tão ou mais quente como o do Rio! Onde encontro?????

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!