30 março 2011

Renda-se!


Eu achei a coisa mais linda de viver esse vestido de renda da Dolce & Gabanna que a Scarlet Johanson usou nas fotos para a Vogue Chinesa de abril/2011. Será que arrumo uma costureira que faça um parecido? Porque não to podendo gastar meu dinheiro de trabalhadora em um D&G, sabem como é.

A renda esteve com tudo no verão que passou e parece que continuará no inverno, e eu estou doidinha por uma peça romântica mas que não seja infantil, dá para entender? Um vestido branco soltinho dá até para combinar com uma ankle boot e quebrar um pouco a fofurice do visual, não dá?


Quem está com tudo no lugar, sem um pneuzinho pulando, dá para apostar em algo mais sexy como o vestido da Sabrina Sato.

Ou se quiser arrasar tudo e ser o centro das atenções na festa, vai com um parecido com o da Blake Lively. Luxo, poder e sedução!


8 comentários:

  1. Apaixonei pelo vestido da Scarlet! Que lindo!!! Demais!
    Renda realmente é lindo, mas tem q ter cuidado, né? Pra não parecer vulgar, já que é bem 'indiscreto'. Lindos os exemplos mostrados, mas eu ficaria mesmo com o primeiro, se pudesse... se meu dinheiro desse... huhuhu
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Gentyyyy, phynos, fora o da Sabrina que achei um pouco exagerado, amey todoooos!

    Vou render-me!

    =)

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. adorei, adorei, quero os dois primeiros, com urgÊncia!

    ResponderExcluir
  4. Olá ameiii seu Blog .. Muito bom mesmo .. lindo seu espaço, viu? Parabéns. estarei sempre por aqui. Boa sorte. To te seguindo, beijos
    http://gracasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mari, quando eu era mais nova eu dispensava a renda totalmente, mas de alguns anos para cá tenho adquirido algumas peças com uma rendinha aqui, outra acolá.. HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Renda é sempre um luxo!

    Visitem e sigam: http://bonitaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos todos eles! Eu acho muuuito lindo peças rendadas, são tão românticas e femininas! Pena que as mais lindas são as mais caras... =S Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!