30 março 2011

Renda-se!


Eu achei a coisa mais linda de viver esse vestido de renda da Dolce & Gabanna que a Scarlet Johanson usou nas fotos para a Vogue Chinesa de abril/2011. Será que arrumo uma costureira que faça um parecido? Porque não to podendo gastar meu dinheiro de trabalhadora em um D&G, sabem como é.

A renda esteve com tudo no verão que passou e parece que continuará no inverno, e eu estou doidinha por uma peça romântica mas que não seja infantil, dá para entender? Um vestido branco soltinho dá até para combinar com uma ankle boot e quebrar um pouco a fofurice do visual, não dá?


Quem está com tudo no lugar, sem um pneuzinho pulando, dá para apostar em algo mais sexy como o vestido da Sabrina Sato.

Ou se quiser arrasar tudo e ser o centro das atenções na festa, vai com um parecido com o da Blake Lively. Luxo, poder e sedução!


7 comentários:

  1. Apaixonei pelo vestido da Scarlet! Que lindo!!! Demais!
    Renda realmente é lindo, mas tem q ter cuidado, né? Pra não parecer vulgar, já que é bem 'indiscreto'. Lindos os exemplos mostrados, mas eu ficaria mesmo com o primeiro, se pudesse... se meu dinheiro desse... huhuhu
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Gentyyyy, phynos, fora o da Sabrina que achei um pouco exagerado, amey todoooos!

    Vou render-me!

    =)

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. adorei, adorei, quero os dois primeiros, com urgÊncia!

    ResponderExcluir
  4. Mari, quando eu era mais nova eu dispensava a renda totalmente, mas de alguns anos para cá tenho adquirido algumas peças com uma rendinha aqui, outra acolá.. HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Renda é sempre um luxo!

    Visitem e sigam: http://bonitaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos todos eles! Eu acho muuuito lindo peças rendadas, são tão românticas e femininas! Pena que as mais lindas são as mais caras... =S Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!