20 abril 2011

Batons Panvel


Eu comprei esses dois batons faz tempo, encomendei junto com o demaquilante bifásico e um esfoliante corporal da Panvel, dois produtos que estou para escrever também.
A princípio, achei que não fossem bem pigmentados, não sei se é coisa da minha cabeça doida,mas com o uso acho que isso melhorou.
A primeira cor é a Pôr-do-sol e a segunda é a Rose Quartz. Eu gostei da primeira mas a segunda deixa a minha boca praticamente branca, não curti, mas isso varia de tons de lábios.
Os dois são bem cremosos o que marca todas as linhas e não duram muito, é só falar que começam a sair, mas por R$5,49 não dá para exigir, e a sensação é de lábios hidratados.
Eu não tirei foto da boca porque, bem, a verdade é que eu não consegui tirar boas fotos. Alô Christine Mielke, como faz?

Se eu compraria outros? Não. Só se for uma cor muito diferente e difícil de encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!