25 abril 2011

E a tendência color blocking?

Color blocking é misturar peças de cores fortes sem medo de ser feliz. Essa inovação partiu dos desfiles da Gucci e promete vir com tudo para este inverno. Mas a pergunta é: você vai usar?
Eu não sei nem se eu apostaria numa calça vermelha, já foi tempo que eu usava calças coloridas, eu já tive uma laranja e uma mecha loira no cabelo quando tinha uns 12 anos.
Acho que é mais uma tendência de passarela, não vai colar para o dia a dia, a não ser que você seja da tribo dos "coloridos".
Eu gosto de me vestir bem, me sentir bonita e que me achem bonita, mas eu não gosto de chamar tanta atenção assim, sou muito básica para aderir a esta moda.
E vocês, vão usar?

5 comentários:

  1. É, eu tbm não me adaptaria muito bem a esse lance todo colorido!!!!rsrs Talvez uma blusa vermelha inserida em algo monocromático, sei lá, é difícil até de comentar!!haha Prefiro não arriscar nesse 'color blocking'!!! EU não faria uma combinação muito legal não!!rs Bjuusss linda :D

    ResponderExcluir
  2. Pra essa tendência eu diria apenas, uma coisa aprecie com moderação e... se jogaaaa, adooro cor! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Então...,apesr de eu curtir novidades,mas eu tb nao me vejo numa calça vermelha nao..a moda pra mim não é uma lei sabe, é uma dica pra eu adaptar ao meu estilo de vida!(adorei isso,vou reproduzir essa frase no meu blog!!)rsrrs.
    Bjos linda semana pra vc!
    Paty do http encontrinhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mari, acho que n gosto dessa tendência à Restart não. o.Ó

    =**

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, eu gosto muito destas cores aí das fotos, rosas, vermelhos, mas não todas juntas. Gosto de um detalhe, uma blusa talvez...
    Acho que eh coisa de passarela.

    ah, adorei seu espaço, vem visitar o meu:

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!