17 abril 2011

Arezzo nadando contra a maré.

Enquanto as marcas vêm se preocupando em ser Eco Friendly, a Arezzo aposta sua coleção de inverno em peles verdadeiras, o que está dando o que falar na página do Facebook da marca.
Para mim, a Arezzo quis conquistar ainda mais as socialites e por que não dizer madames e "patricinhas" que adoram ostentar riqueza. Mas isso pode ser um tiro no pé, o bafafá foi tão grande que já se fala em boicote no Twitter.
Eu não usaria nem se pudesse pagar, o motivo é besta, a moda, e o modo como isso é feito é cruel demais, além de ser esquisito pensar em me cobrir com a pele de um animal morto.
O engraçado é que muitas das que compram, têm um cachorrinho super bem tratado, pergunte a cada uma o que achariam de matar seus animais de estimação para vestirem.
Eu não poderia deixar de expressar a minha opinião sobre o caso e fazer coro com as pessoas que se revoltaram com essa coleção Pele Mania.
E digo mais, nada contra em usar couro sintético, acho digno e não acho feio.
Arezzo, você acabou de perder uma cliente.
Quem vem comigo?

6 comentários:

  1. Questionamento básico: Por acaso o couro do sapato q você está usando também não veio de um animal morto?? Ou só se sente pena de animais peludinhos e bonitinhos?? É hipócrita sair surtando contra pele quando se usa couro, todos os animais sofreram e morreram da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  2. Nah,

    "E digo mais, nada contra em usar couro sintético, acho digno e não acho feio."

    ResponderExcluir
  3. Não uso couro, não como carne e não usaria pele.

    @jacilene_sil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!