18 abril 2011

26 anos!

O meu aniversário foi dia 11/04 e eu nem postei nada de especial aqui né? Desnaturada comigo mesma. Mas é que eu estava tão esquisita semana passada, não sei se foi TPM, inferno astral, ansiedade que toma conta de mim sempre que estou perto de acrescentar mais um ano de vida, ou se foi tudo isso junto.
Agora passou, ainda mais com a comemoração no sábado que foi super legal, me diverti com a família, namorado e amigos, e eu nem estava animada para fazer alguma coisa mas minha mãe insistiu e eu concordei.
Eu não tirei uma foto decente do look e nem da maquiagem, admito que ultimamente ando bem preguiçosa para caprichar na make. E não tive condições de tirar fotos depois da festa porque eu não parei e apesar de o verão ter terminado, esses dias foram bem quentes no Rio, ou seja, derreteu tudo, só sobrou o lápis de olho da MAC para contar história, Powerpoint Engraved, te dedico!
Arrumei uma foto que dá para ver bem como eu estava, mas tive que recortar porque o fundo não é dos melhores:

Woman in black. A saia bandage é da C&A, a blusa é da Enjoy, e a sandália é da Josefina Rosa Cor.

Uma coisa engraçada, um amigo do meu irmão chegou na hora do almoço porque foi avisado que começaria meio-dia e ele nem tinha idéia de que era comemoração do meu aniversário, ele só foi descobrir na hora da festa, ou seja, quase 20h. Comunicação é tudo!

4 comentários:

  1. Hehehe

    Feliz aniver atrasado!!!!!
    Tudo de bom...

    Adorei o look...

    Beijoooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariii!
    Muitas felicidaaades, você merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!! Desejar tudo de bom é pouco!!!rsrs Espero que vc trilhe o seu caminho com sabedoria e humildade... e que seja sempre sempre feliz!!! ;) Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (atrasado)!!!!!!!!!!!!!
    O meu é amanhã. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!